Super SUP Brasil – Jacara Beach SUP Wave Pro Festival

JACARAÍPE RECEBE 2ª ETAPA DO BRASILEIRO DE SUP WAVE

“Jacara Beach”, uma das ondas mais famosas do Espírito Santo, recebe em outubro os melhores SUP surfistas do Brasil.

Publicidade

Confirmada para os dias 15 e 16 de outubro a segunda etapa do Circuito Brasileiro de SUP Wave. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de SUP (CBSUP) nesta quinta-feira (1) que lançou em seu site o aviso de regata da competição.

O Super SUP Brasil – Jacara Beach SUP Wave Pro Festival será um evento duas estrelas com premiação de R$ 10 Mil aos primeiros colocados.

As disputas acontecerão na Praia do Solemar, local mais conhecido como “Jacara Beach”, localizado em Jacaraípe, na cidade da Serra, no Espírito Santo. O local já é conhecido por sediar grandes eventos de surfe por conta da qualidade de suas ondas. A competição será realizada em categorias de base, amadoras e profissionais, à exemplo da primeira etapa, concluída no final de agosto, na Praia Mole, em Florianópolis (SC).

NOVAS CATEGORIAS – O Jacara Beach SUP Wave Pro Festival promete disputas de altíssimo nível em todas as categorias. Além das tradicionais disputas nas categorias profissionais e amadoras já pertencentes ao circuito, o evento incluirá as novas subcategorias “Feminino Master” e “Masculino Super Master”.

A realização dessa etapa é fruto da iniciativa do atleta e empresário Junior Mineiro, que desde o início contou com o apoio da CBSUP para a viabilização do evento, que será realizado pela JM Produções e Eventos em parceria com a CBSUP.

Mais informações podem ser obtidas em CBSUP/ Jacara Beach SUP Wave Pro Festival.

Por Pulso Assessoria