Zay Nalu na área

Foto Arquivo pessoal

Nasce novo membro da família “Nalu pelo Mundo”

A família Nalu pelo Mundo, formada pelo surfista Everaldo “Pato” Teixeira, um dos mais conhecidos big riders do País, pela mulher Fabiana Nigol e pela filha Isabelle Nalu, líder no ranking catarinense do circuito Surf Talentos sub 12, cresceu. Nasceu nessa quinta-feira pela manhã o bebê Zay Nalu, que em breve passa a acompanhar a família em viagens pelo mundo em busca de ondas gigantes e de experiências junto à natureza.

Publicidade

A próxima expedição da família está marcada para dezembro, quando os quatro embarcam para o Havaí, onde gravam mais um episódio de Nalu pelo Mundo.

Até lá, a família cumpre uma agenda corrida. Em agosto, a trajetória do surfista Pato Teixeira será retratada no Pequenos Grandes Talentos, série documental em vídeo produzida pela TVI em parceria com a NSC TV. Em outubro, estreia a nova temporada de Nalu pelo mundo – edição especial melhores resorts do Brasil, que vai ao ar pelo Canal OFF/GloboSat. Em dezembro, quando a família embarcar para o Havai, estreia também a primeira temporada de “Revolução do Foil”, produzida por Pato.

Por Equipe Versar/ revistaversar.com.br