WSL: Ingressos para assistir o mundial no Brasil em área VIP

World Surf League lança o Surf VIP Experience em Saquarema

By João Carvalho

A World Surf League vai apresentar uma novidade para os amantes do esporte na etapa brasileira do World Championship Tour, o WSL Surf VIP Experience. A proposta criada pela empresa brasileira IMR MKT, é oferecer uma oportunidade diferenciada para vivenciar o maior campeonato de surfe da América Latina dentro da arena do evento, numa área VIP com visão privilegiada da Praia de Itaúna, com direito a open bar, snacks, petiscos, podendo conhecer toda a estrutura do evento, até onde os melhores surfistas do mundo ficam durante a competição, que começa em 11 de maio e vai até o dia 20 em Saquarema, a “Cidade do Surf” da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Os ingressos para viver a experiência única de ser um convidado VIP da World Surf League, já estão à venda no link http://wsl.tv/vipbr em duas opções com preços diferenciados. O primeiro pacote é para assistir as três primeiras fases, quando todos os 36 participantes competem duas vezes. O segundo é para a reta final do campeonato, com os doze surfistas que chegarem na quarta fase até a decisão do título. O número de ingressos é limitado pelo espaço da área destinada para o WSL Surf VIP Experience na arena do evento, então podem se esgotar quando atingir o número máximo para cada pacote.

Publicidade

As areias da Praia de Itaúna continuam livres para qualquer um assistir o campeonato sem pagar nada, enquanto o ingresso do WSL Surf VIP Experience dá direito a acesso a área exclusiva no palanque oficial do evento com vista privilegiada da competição na Praia de Itaúna, open bar com cerveja, refrigerante, água, snacks e comidinhas, além de “meet” e “greet” com os atletas, tour pela estrutura do evento, Gift WSL e fotos com o troféu do campeão e na área do pódio. Os que escolherem o pacote da fase final do evento, terão até uma área exclusiva para assistir de perto a premiação dos finalistas no pódio.

Mais informações no link dos ingressos: http://wsl.tv/vipbr

SOBRE A WORLD SURF LEAGUE – A World Surf League (WSL) tem como objetivo celebrar o melhor surfe do mundo nas melhores ondas do mundo, através das melhores plataformas de audiência. A Liga Mundial de Surf, com sede em Santa Mônica, na Califórnia, atua em todo o globo terrestre, com escritórios regionais na Austrália, África, América do Norte, América do Sul, Havaí, Europa e Japão.

A WSL vem realizando os melhores campeonatos do mundo desde 1976, realizando mais de 180 eventos globais que definem os campeões mundiais masculino e feminino no Championship Tour, além do Big Wave Tour, Qualifying Series e das categorias Junior e Longboard, bem como o WSL Big Wave Awards. A Liga tem especial atenção para a rica herança do esporte, promovendo a progressão, inovação e desempenho nos mais altos níveis, para coroar os campeões de todas as divisões do Circuito Mundial.

Os principais campeonatos de surf do mundo são transmitidos ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e pelo aplicativo grátis WSL app. A WSL tem uma enorme legião de fãs apaixonados pelo surf em todo o mundo, que acompanham ao vivo as apresentações de grandes estrelas, como Tyler Wright, John John Florence, Paige Alms, Kai Lenny, Taylor Jensesn, Honolua Blomfield, Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Kelly Slater, Carissa Moore, Gabriel Medina, Courtney Conlogue, entre outros, competindo no campo de jogo mais imprevisível e dinâmico entre todos os esportes no mundo.

Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com.

———————————————————–

João Carvalho – WSL South America Media Manager

(48) 999-882-986 – jcarvalho@worldsurfleague.com

———————————————————–