Wallace Vasco conquista segundo lugar no Grom Search

Wallace Vasco. Foto Divulgação Hurley Brasil

O brasiliense, radicado em Santa Catarina, Wallace Vasco, começou bem o ano de 2018, conquistando a segunda colocação na principal categoria na etapa inicial do circuito Grom Search, realizado no último final de semana na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

Publicidade

O evento contou com boas ondas, o que permitiu que os atletas demonstrassem seus respectivos potenciais e soltassem o surfe.

Wallace teve uma boa campanha durante o evento e chegou até a grande final da categoria mirim (sub 16), em que disputou o título da etapa com Eduardo Motta (SP). O paulista levou a melhor por pouco e ficou com o troféu de primeiro lugar.

Mesmo com o objetivo de vencer o campeonato, Vasco relatou a respeito de sua trajetória nesta primeira etapa e nos conta também quais são suas expectativas para o próximo desafio: “Estou muito feliz em começar o ano com um bom resultado, pois, o Grom Search já teve grandes nomes como participantes. Estou muito confiante e tenho o objetivo de conseguir a vaga para o mundial, sendo campeão da seletiva aqui no Brasil. Estou treinando bastante. Também foi muito importante, por que meu treinador, Leandro Dora, esteve presente comigo e tenho evoluído e aprendido com ele. Contei com o apoio da minha família e da galera que estava torcendo por mim. Foi por pouco que não consegui a vitória, mas vou treinar bastante para sair com a vitória na última etapa”.

A próxima e definitiva etapa do Grom Search acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro na Praia de Geribá, Búzios, Rio de Janeiro.

Por Hurley Brasil