Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational

CJ Nelson. Foto: Divulgação Vans.

Saudando e inspirando a comemoração do Cinco de Maio em homenagem a arte, música, boas vibrações e surf, o Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational fechou seu 14º evento para felicitar o nativo de Santa Cruz, CJ Nelson, que demonstrou um surf de primeira para ganhar dois eventos no fim de semana passado, em Saladita, México.

Publicidade

Organizado em parceria com o Mexi Log Fest e apresentado pela Vans, o Joel Tudor Duct Tape Invitational trouxe os 16 melhores longboarders do mundo para Saladita, um dos principais picos de surf do México. Ao todo, mais de 120 entusiastas do longboarding estavam ansiosos para mostrar seu verdadeiro estilo e originalidade na água.

Nelson, um residente de longa data do México continental, tem surfado este break por quase 20 anos, fazendo de sua performance no final de semana um momento verdadeiramente especial em sua carreira.

Ryan Burch. Foto: Divulgação Vans.

Ryan Burch também fez boas apresentações e ficou com o segundo lugar no Vans Duct Tape e Mexi Log. Suas manobras e estilo foram fundamentais. Outro destaque foi o veterano Justin Quintal, especialista em log. Tommy Witt, desafiou a física com a sua técnica mágica do noseriding.

Tommy Witt. Foto: Divulgação Vans.

A energia positiva na praia de La Saladita foi palpável. Com fãs de surf de todas as culturas se divertiram em um final de semana cheio de arte, música, filmes, ioga e surf – uma verdadeira homenagem ao espírito mexicano, criatividade e condições de surf irada. 

Alex Knost. Foto: Divulgação Vans.

Resultados Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational

1º – CJ Nelson

2º- Ryan Burch

3º – Justin Quintal

4º – Tommy Witt

Resultados MXLF Men’s

1º – CJ Nelson

2º – Ryan Burch

3º- Noah Shimabukuro

4º – Tommy Witt

MXLF Women’s Results

1ª – Kaitlin Maguire

2ª – Mason Schremmer

3ª – Jen Smith

4ª – Kristy Murphy

Fotos: Divulgação Vans.

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans. 

Vans | #since66

www.vans.com.br

www.instagram.com/vansbrasil

www.fb.com/vansbrasil

www.twitter.com/vansdobrasil

Fonte surfar.com.br