The Search House

 

Em Floripa, pé na areia, com a vibe do surf. Veja as fotos e saiba mais sobre o hostelTexto e fotos Alexandra Iarussi

Imagine uma casa ampla, com piscina e bar, jardim, mini ramp e áreas de convivência.

Publicidade

Com localização privilegiada, praticamente “pé na areia”, na Barra da Lagoa, leste da ilha de Florianópolis (SC), a The Search House é como um oásis para surfistas e viajantes que valorizam a natureza e a vida à beira-mar.

É definitivamente um hostel que foge dos padrões, e para melhor: “Aqui nós oferecemos experiência aos hóspedes”, conta um dos sócios, Rafael Alcici.

Entre as atividades, a The Search oferece aulas de surfe – ministradas pela freesurfer Chantalla Furlanetto; de wakeboard, de stand up paddle, trilhas e todo tipo de passeios.

Os surfistas não ficam na mão: a Barra da Lagoa pode não ser destino favorito de quem pega onda, mas perto do hostel estão a Praia da Joaquina, Mole e Moçambique, picos que favorecem a queda.

Especiais: clínica de surfe com Fábio Gouveia

Entre os dias 25 e 31 de julho desse ano, a The Search House organizou um Surf Camp com Fábio Gouveia. Foram cinco dias de muito surf, em que os participantes tiveram o prazer de viver uma experiência única ao lado de um dos mais respeitados atletas do surf brasileiro – clique aqui e veja como foi.

Vem aí: estreia de “Um Filme de Surf”

No próximo sábado, 5/11, a The Search sedia a premiere de “Um Filme de Surf”, novo curta de Bruno Zanin, que tem filmagem de Leandro Dora e participação de Henrique Pinguim e Marcelo Amaral.

A produção traz os surfistas Yago Dora, Lucas Silveira e Yuri Gonçalves. Clique aqui para saber mais x conferir o trailer.

Quer saber um pouco mais sobre a The Search? Play no vídeo abaixo:

Clique aqui para saber mais.

Galeria de Imagens