The Search, da Rip Curl, no Woohoo, agora em HD

Público pode assistir episódios do The Search, da Rip Curl, no Woohoo, agora em HD

Os fãs do projeto The Search têm mais um importante canal para acompanhar as viagens dos atletas profissionais da Rip Curl em busca de ondas perfeitas ao redor do Mundo. O Woohoo está exibindo os episódios inéditos, agora em HD, tornando a transmissão ainda mais atrativa.

Publicidade

“A visibilidade aumentou bastante e foi por essa nova fase do Woohoo como canal em HD que a Rip Curl forneceu esse conteúdo premium, que vem desenvolvendo há dois anos. O Woohoo é o primeiro canal de TV no Mundo a exibir os episódios na íntegra”, destaca o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

O The Search envolve a participação dos melhores atletas da equipe profissional da marca, na busca da onda perfeita, ao redor do mundo. Nomes como Mick Fanning, Gabriel Medina, Owen Wright, Tyler Wright, Alana Blanchard, Bethany Hamilton, Bruno Santos e o ícone Tom Currem fazem parte desse time. “O The Search é mais do que um projeto, faz parte da filosofia da marca desde surgimento em 1969”, ressalta Fernando.

Até agora já foram exibidos três episódios incluindo o desta semana e estão programados mais cinco inéditos, todos apresentados pela modelo e apresentadora do canal, Vivian Guimarães. Toda segunda-feira, às 21h30 é realizada a primeira apresentação do conteúdo ainda não veiculado, com reprises na terça-feira, às 3h, 15h15 e 23h15; quarta-feira, 9h15; quinta, 19h; sexta, 13h e 19h30; sábado, 20h30; e domingo, 3h, 11h15 e 22h45.

Nesta semana é a vez do episódio Barradas na Recepção, Não espere nada, A esquerda de Louie, com muito surf feminino; na próxima segunda-feira (22) serão exibidos Cavalo de Ferro, com a participação de Bruno Santos nas perfeitas e geladas ondas da Ilha de Páscoa, 50 tons de Azul, Tempat Boyum Ini, com Gabriel Medina, e Braai.

No dia 29, Branquelos Parte 1 e 2, Sem movimentos rápidos e O Trem de Carga. No dia 5 de fevereiro, é a vez de Depois da Curva, A Fuga, Atawl no Pacífico e Saída pela Esquerda; no dia 12 de fevereiro será Revel, com o melhor do The Search nas montanhas geladas em um episódio de neve; e o último episódio, dia 19 de fevereiro, com An Nou Ay, Vamos Nessa, 50 Tons de Azul e Não Espere Nada.

A versão em alta definição do Woohoo HD pode ser assistida no canal 565 das operadoras Net e Claro TV. O conteúdo do canal também pode ser visto no canal 165 da Oi TV, nno canal 191 da Sky e no canal 59 da Vivo TV, todos em SD. “Com certeza, é uma parceria de sucesso e temos certeza de que os nossos fãs ganham muito, pela identidade do Woohoo e agora pela qualidade em HD”, complementa Fernando Gonzalez.

Mais informações sobre a Rip Curl nas redes sociais da marca no Instagram – @ripcurl_brasil, no Facebook – @RipCurl e cadastrando-se no site da marca – www.ripcurl.com.br– para receber notícias e promoções exclusivas.

Fábio Maradei FMA Notícias