The Board Trader Show

The Board Trader Show 
Os maiores nomes do mercado

Nomes e marcas de peso confirmam presença na The Board Trader Show: a primeira feira de pranchas e equipamentos ligados aos BoardSports no Brasil, marcada para novembro em São Paulo (SP).

Publicidade

A primeira feira internacional de pranchas realizada no Brasil, The Board Trader Show, reunirá aproximadamente 150 expositores, com cerca de 500 marcas diferentes, oferecendo uma grande promoção de novidades, ideias, conhecimento e, claro, pranchas e equipamentos a mais de 30 mil visitantes nacionais e internacionais.

“Inspirados na The Boardroom Show, que acontece na Califórnia (EUA), estamos fazendo um evento ainda maior, pois teremos expositores não só de pranchas de surfe, mas também de SUP em suas inúmeras modalidades, skate, bodyboard, só para citar alguns exemplos”, explica Claudio Martins de Andrade, o “Claudjones”, criador do The Board Trader Show.

“Também há, já confirmados, uma grande variedade de marcas de equipamentos ligados à pratica desses esportes. Mesmo algumas marcas de surfwear se interessaram em participar, diante do público qualificado que teremos no The Board Trader Show. Vale ressaltar que o primeiro dia da feira coincidirá com a ‘Black-Friday’, ou seja, abriremos uma ótima oportunidade para os bons negócios, seja para quem quer vender ou comprar”, acrescenta Claudjones.

O evento é endossado pela The Boardroom Internacional Surfboard Show, que destaca a indústria da fabricação de pranchas há cerca de 10 anos, nos EUA. O próprio Scott Bass, CEO do evento e Peter “PT” Townend, primeiro campeão mundial de surfe profissional, virão à The Board Trader Show.

“Como um evento inspirado e aprovado pelo Boardroom Show, esta feira destacará os fabricantes dos mais diversos tipos de pranchas e acessórios, além de promover um encontro entre entusiastas que pensam e são atraídos por um amor autêntico pelas ondas e os ofícios que nos movem atraves delas”, diz Scott Bass.

Pela primeira vez o objeto de desejo de milhões de praticantes e aficionados por boardsports será apresentado num grande evento, com fabricantes, fornecedores, consumidores todos juntos.

Gosta do assunto? Então, não perca. Com certeza você fará ótimos negócios e/ou pode sair de lá com aquela prancha, acessório ou viagem que sempre sonhou.

“Esta iniciativa movimenta mercado e dita tendências. Finalmente estamos enveredando pelo equipamento, o que consolida o esporte, e não o estereótipo”, bem definiu o internauta Rafael Hidalgo Rosito

414882_670x346.9708631115998.

Fonte waves.com.br