Surfe carioca perde Renato Bastos

Renato tinha 49 anos e deixou esposa e um filho de três anos. Foto Divulgação

O atual presidente da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro e gestor da Associação de Surfe de Niterói por 12 anos, Renato Bastos, faleceu na manhã de quinta-feira, 27 de abril

Publicidade

Em junho de 2016 Mundongo descobriu que estava com câncer de fígado e foi incansável na luta contra a doença. Vinha fazendo todo tratamento recomendado pelos médicos, e teve altos e baixos na tentativa da sua recuperação. Devido ao avanço da doença, nas últimas semanas ele não estava conseguindo se alimentar e permanecia internado no Hospital de Icaraí.

No dia 26 ele fez uma cirurgia para tentar desobstruir o sistema digestivo e não resistiu. O velório será nesta sexta, 28 de abril, às 12:00 hrs na capela um do Cemitério Parque da Colina, em Niterói RJ.

Renato Bastos e equipe da ASN.jpg

Tanto a equipe da ASN quanto da FESERJ permanecerá unida e continuará trabalhando para manter o legado que ele construiu no esporte que praticamos e amamos. Renato tinha 49 anos e deixou esposa e um filho de três anos. Muita força para a família nesse momento difícil. Descanse em paz, amigo!

Por João José Macedo

Fonte ondagringa.com.br