Sunny segue internado na UTI

filha de Sunny Garcia, Kaila Garcia, foi a primeira pessoa próxima do surfista a fornecer informações objetivas sobre seu estado de saúde nos últimos dias. Ela também foi a primeira a desmentir a segunda onda de rumores (novamente equivocados) sobre a morte de Sunny.

Segundo Kaila, Sunny segue com sinais vitais “incríveis” e foi submetido a um procedimento cirúrgico nesta quinta (23). A operação era uma traqueostomia, que colocaria um tubo através da traqueia do paciente para facilitar sua alimentação e respiração.

Kaila voltou às redes sociais nesta sexta para informar que o procedimento não foi realizado por “algumas complicações”, mas nada que tenha interferido no estado de saúde de Sunny. O surfista segue respirando por conta própria, desacordado e recebendo tratamento na UTI.
Publicidade

Sunny está internado desde o início do mês, quando foi encontrado inconsciente em sua casa após suposta tentativa de suicídio. Em 2014, o surfista revelou que sofria de depressão e desde então falava abertamente sobre o assunto em entrevistas e postagens em redes sociais.

Há uma semana, amigos da família abriram uma campanha de doação online para ajudar com os custos de sua internação, tratamento e da mudança provisória de seus filhos do Havaí para o estado do Oregon, onde ele segue internado.