Slater: recuperação no ranking!? ou aposentadoria

Slater deu adeus à chance do pentacampeonato em J-Bay após sofrer lesão no pé direito durante seus treinos. Foto: Sherman/WSL.
Será que o 11 X campeão mundial ainda vai se recuperar para conseguir uma vaga entre os primeiros no ranking?  Ou finalmente vai decidir se aposentar! Façam suas apostas!

Na segunda parte de uma série de documentários focados na temporada de Kelly Slater este ano, o 11 X campeão mundial conta que seu principal objetivo até a etapa de Jeffreys Bay era correr atrás do tempo perdido e voltar a ser um dos primeiros na corrida ao título 2017.

Publicidade

Foto: Tostee/WSL

Mas apesar de sua campanha forte, o “destino” atrapalhou seus planos. Primeiro Slater ficou de fora do Rio Pro, etapa brasileira do Tour em maio. Ele alegou que não iria participar das disputas em Saquarema para tratar de lesões nas costas. E em julho ele teve que dar adeus à possibilidade de conquistar o pentacampeonato em J-Bay, após sofrer uma lesão grave no pé direito nos treinos em Boneyards.

“Eu não posso navegar no resto do ano. Mas ser capaz de ter algum tempo de folga poderia ser algum tipo de dádiva de Deus”, falou o atleta, sobre a pausa que teve que fazer no Tour este ano.

Bem, não sabemos quando poderemos ver novamente Kelly Slater de volta à ativa no Tour ou se ele vai acabar decidindo se aposentar. Mas o que Slater faria quando finalmente deixar as competições? 

Fonte surfar.com.br