Slater passa a “borracha” em polemica envolvendo lutador brasileiro

O surfista Kelly Slater e o lutador de MMA Paulo “Borrachinha” Costa fizeram as pazes após uma série de provocações iniciada com um comentário de Slater acusando o brasileiro de doping e que teve enorme repercussão negativa para o onze vezes campeão mundial de surf.

“Você deveria ver meu comentário como um elogio por seu trabalho duro e sua genética. Sou um fã. Você deve ser imparável e eu acho que você vai ganhar o título em breve. Eu não acreditava em quão grande e forte você é. É impressionante. Você deveria se sentir orgulhoso e não insultado se o que você disse é verdade”, escreveu Kelly encerrando o tom de discussão.

Publicidade

O lutador brasileiro aceitou o sinal de paz. “Aprecio sua resposta, isso é o resultado de trabalho duro e dedicação. Sem ódio, obrigado pelas boas palavras”, respondeu.

“A primeira vez que vi você lutar, dois anos atrás, fiquei confuso por não ter te visto antes e não podia imaginar ninguém te parando, parecido com ver o Gabriel Medina surfando quando ele tinha 16 anos. Você tem um talento enorme e é mais forte do que qualquer um do seu tamanho. Boa sorte em sua carreira. E não me dê um soco na cara quando nos encontrarmos. Não quero ter que te derrubar!”, terminou o norte-americano, em clima de brincadeira.

A rixa entre os dois começou quando Slater fez um comentário em uma foto postada pelo perfil oficial do UFC afirmando que o brasileiro estava se dopando. A acusação pegou muito mal, e acabou se transformando em algo maior, com o lutador respondendo ao surfista em uma série de provocações.