VPS Pro Tour 2019 começa no dia 18

Yndiara e Pedro Barros entre os tops do VPS

Dupla garante posição privilegiada no maior circuito da categoria olímpica Park do mundo; Tour começa em maio na China e passa por SP em junho

Maior campeonato da categoria olímpica Park, o VPS Pro Tour 2019 começa no dia 18 de maio em Shangai, China, e a Vans, organizadora do circuito, divulgou nesta segunda-feira (6/5) a lista completa de atletas convidados e dos profissionais rankeados.

O time brazuca chega forte no circuito, com Pedro Barros e Yndiara ASP entre os Selects Pro. A dupla entra nas disputas direto nas semifinais. No Challenger Masculino, Murilo Peres e Vinicius Kakinho também têm suas vagas garantidas. O tour reúne cerca de 700 skatistas de 39 países.

Publicidade

Outros atletas brasileiros também devem participar das disputas em busca de pontos valiosos para garantir uma vaga na etapa decisiva, o VPS World Championships, em Salt Lake City, Estados Unidos.

Vale lembrar que o circuito passa por São Paulo, com a segunda etapa marcada para o dia 23 de junho na Vans Skatepark, localizada no Parque Cândido Portinari, zona oeste da capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a lenda viva Tony Hawk marca presença em todos os eventos como comentarista da transmissão ao vivo em inglês.

Calendário do VPS Pro Tour 2019

Pro Tour

Shanghai, China
18 de maio de 2019

São Paulo, Brasil
23 de junho de 2019

Montreal, Canadá
13 de julho 2019

Paris-Chelles, França
10 de Agosto de 2019

World Championships

Salt Lake City, EUA
7 de setembro 2019

Fonte almasurf.com.br