Trip Fissurados Longboard #3 é dia 18 de novembro em Salinópolis

Cartaz do evento. Foto Reprodução

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento humano e social dos skatistas, bem como, reduzir os índices de criminalidade através da prática esportiva do Skate Longboard Downhill, levando a uma transformação mental e corporal, melhorando assim a qualidade de vida de seus adeptos, e também, o de suprir a necessidade dos desportistas mais carentes através da premiação de acessórios e equipamentos de skate, a Fissurados Longboard realiza a sua terceira edição no dia 18 de novembro de 2017, em Salinópolis, no Pará.

Publicidade

“O esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social, e de saúde do ser humano, e este intercâmbio busca interagir as pessoas através de informações e novidades sobre o esporte. Esperamos reunir dezenas de atletas de Belém, Castanhal e Salinópolis”. – Frisou Edson Marinho (Organizador do evento).

Data: Dia 18 e 19 de novembro de 2017 (sab. e dom.)

Local: Ladeira do Caranã, Salinópolis Pará

Horá: Á partir das 08:00 hrs

# JAM SESSION # GAME OF SKATE # SORTEIO DE BRINDES

Apoio: SB Representações- Priority- Gusth Longboard- Xamã Tabacaria- Longboard Castanhal- Madeirovisk Skate Punk- Skate Sports- Campa Footwear- Mauro Abelha – Caravana Esportiva Zé Augusto- Paranaue Head Shop Tabacaria- Cush Longboard- Slide Norte- Rodrigo Gentil Terapia ocupacional-Proeng- Amazon Slideera- WS Eventos e Marmota Longboard.

Informações pelo whatsapp: 91 98232 0644 Falar c/ Edson Marinho

Realização: Fissurados Longboard

Divulgação: Site www.craud.net

Por Denys Sarmanho/ Craud.net

Fissurados Longboard- Quem somos?

Um grupo de amigos adeptos do Skate Longboard Downhill. Há cerca de três anos atrás resolveram se juntar, e movimentar a cena do esporte no Estado do Pará. A ideia era viajar e andar de Skate Longboard o máximo que pudéssemos, e trazer cada vez mais pessoas para praticar esta atividade ao ar livre em cima das quatro rodinhas.

A primeira edição foi em 2016, em Salinópolis. Na primeira “Trip Fissurados Longboard” não houve prêmios, mas os participantes receberam medalhas simbólicas.

A segunda edição da “ Trip Fissurados Longboard” foi na capital do estado do Maranhão, em São Luís. Desta vez, os organizadores se juntaram e conseguiram arrecadar com outros amigos: camisetas, adesivos, peças, bonés para assim premiar os participantes da ‘jam session’ que rolou em uma ladeira de São Luis- MA.

O que é uma ‘Jam Session’?
– Trata-se de uma competição aberta a todos, ou seja, todos poderão participar desde que andem de Skate Longboard ou de Street Skate. É obrigatório o uso do capacete. Serão três juízes para analisar e dar as notas referentes, com direito a duas voltas para cada participante. Estas notas ao final do evento serão somadas para termos a colocação de cada atleta, bem como a distribuição dos prêmios aos vencedores.