Letícia Bufoni e Luan Oliveira estrelam campanha

Louie López / SLS. Foto Divulgação

Os skatistas brasileiros Letícia Bufoni e Luan Oliveira são personagens principais da campanha comemorativa para os dez anos da marca Beats by Dr Dre.

Publicidade

Divulgada mundialmente, o vídeo mostra a conexão da marca com a música e com o esporte explorando o estilo street.

O spot compila vídeos cheios de ação dos skatistas profissionais Leticia Bufoni, Louie López, Sean Malto, Luan Oliveira e outros ouvindo música, andando de skate, competindo, arrepiando e dando vida à cidade.

Esta é a primeira parte de Made Defiant, campanha em série inspirada nos dez anos de produtos inovadores da marca. Uma história composta por inúmeras colaborações com atletas e artistas que constantemente redefinem os limites de suas carreiras e paixões por meio da música.

A campanha também conta com narração de OG pro Stevie Williams, e foi montada com o novo e frenético single de Anderson Paak, Bubblin.

O vídeo foi dirigido por Daniel Duarte e teve como diretor criativo Victoria Deldin e Sara Burke. Produção Chelsea Larner e Jeff Yee. Edição de Sam Leinen. Cor Dave Hussey e Co3 e finalização de Shipping e Handling. Mixado por John Bolen e Formosa Group. Os diretores de fotografia ficaram por conta de Tyler Smolinksi e Jake Leger. Uma produção SLS de Chelsea Coffey e Zach Block. Beats by Dr Dre

Beats by Dr Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 pelo Dr Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e alto-falantes, Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som premium.

O sucesso contínuo da marca ajuda a trazer a energia, a emoção e a animação da reprodução no estúdio de gravação de volta à experiência de audição para os amantes da música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc em julho de 2014.

Por Karla Tamarozzi