Canoas RS vai sediar a Copa RS de Street AM 2017

Cartaz da competição

Canoas, no Rio Grande do Sul, vai sediar entre os dias 2 e 3 de dezembro, a Copa RS de Street AM 2017. O evento que tem tudo para ser o principal campeonato de skate amador do ano no Estado, irá definir os campeões gaúchos das categorias Iniciante, Feminino, AM2, e AM1. Além disso, também vai classificar os três primeiros colocados de cada categoria para a final do Brasileiro de Street Skate AM 2017 em São Paulo.

Publicidade

O local escolhido para a realização do campeonato foi o moderno Skatepark de Canoas, que fica nas dependências do parque esportivo Eduardo Gomes, local de fácil acesso tanto para quem vêm da capital quanto para quem se descola do interior, por ficar a menos de 100m da estação Fátima da Trensurb e próximo a BR 116.

No sábado, acontecerão as eliminatórias e no domingo as finais. As inscrições serão limitadas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, do dia 27 de novembro às 13h, até o dia 30 de novembro às 23h59 e validada no dia do evento, por isso fique ligado e não deixa para a última hora.

O vencedor de cada categoria será considerado campeão gaúcho de street skate AM 2017. Poderão participar skatistas de todos os estados, porém, as vagas para a final do brasileiro, serão destinadas apenas para residentes no estado do Rio Grande do Sul há no mínimo seis meses. Mais informações e inscrições acesse aqui

Por Régis Lannig

Fonte innersport.com.br