Silvana Lima consegue patrocínio da empresa Korecoin

Silvana Lima. Foto: Pedro Monteiro

Silvana Lima consegue patrocínio de empresa Korecoin, criptomoeda semelhante à Bitcoin

Publicidade

Cada vez mais em evidência no mundo todo, o surfe vem mostrando sua popularidade ao atrair as mais diversas marcas interessadas em patrocinar os atletas. Se antes o surfwear dominava, hoje em dia vemos marcas de comida, eletrônicos e, agora, moeda virtual apoiando os surfistas.

Em uma parceria inédita, a brasileira Silvana Lima foi escolhida para carregar no bico de sua prancha a marca da Korecoin, criptomoeda semelhante à Bitcoin desenvolvida nos Estados Unidos e dotada de diversos outros recursos.

Além da parceria de patrocínio, a Korecoin contou com a ajuda de Silvana para dar início à uma fundação na qual o dinheiro obtido na internet será revertido para causas sociais – sendo uma indicação da surfista brasileira em sua terra natal, Paracuru (CE), o primeiro passo da Kore Foundation.

“Nós da Korecoin acreditamos muito no surfe feminino e queremos estar presente apoiando o seu crescimento. A Silvana Lima é uma atleta exemplar e como pessoa também que a gente teve o prazer de conhecer e junto com ela estamos apresentando a Kore Foundation”, conta Tiago Buratto, representante da Korecoin no Brasil.

1200x1600
Silvana Lima também será embaixadora de projeto social da empresa em Paracuru, sua cidade natal. Foto: Divulgação.

“Nele iremos utilizar recursos gerados no mundo da tecnologia do blockchain em causas humanitárias. Estamos começando com US$ 2 mil convertidos em reais para o local de ajuda comunitária de escolha da Silvana, que foi a escolinha Paracuru do Gilvan”, completa Buratto. Silvana, por sua vez, é só alegria. “Fazia tempo que não tinha um patrocínio de bico de prancha e fico muito feliz em ter sido escolhido pela Korecoin nessa investida deles no esporte. E fico mais feliz ainda em saber que com isso eu estou ajudando várias crianças carentes com o suporte da Kore Foundation. Que essa parceria seja longa e frutífera”, destaca Silvana, que estará presente na StartSe – Bitcoin Conference, que acontece no dia 7 de novembro em São Paulo.

Já a primeira aparição da marca Korecoin no bico da prancha de Silvana Lima será na etapa final do CT, em Maui, no Havaí, entre 25 de novembro e 6 de dezembro.

Silvana Lima também tem apoio de Oi, Neutrox, Vult Cosméticos e Kommunity Project.

Por Bruno Vicaria

Fonte waves.com.br