Show de surf nesta sexta no Itacaré Surf Music

Krystian Kymerson (Foto divulgação: Ascom)
By João Carvalho 

(Texto de Victor Kruschewsky Montargil) 

Show de surf nesta sexta-feira do Itacaré Surf Music apresentado pela South to South. Em ondas de meio metro na praia da Tiririca, centenas de atletas mostraram seu potencial e o capixaba Krystian Kymerson foi o grande destaque do dia com a melhor onda e somatório.

Publicidade

As disputas do round 1 foram marcadas por batalhas acirradas e levou a melhor quem escolheu as ondas mais abertas e com potencial de manobras. Além de Krystian, Giovani Pontes andou bem nas ondas baianas e o local Yagê Araújo também se encontrou e seguem firmes na prova. O paulista Deivid Silva, campeão da prova em 2017, também avançou para o próximo round.

Amanhã o evento segue com as duas últimas baterias do round 2. As mulheres também irão para água e as disputas pegarão fogo com o funil apertando em busca do lugar mais alto do pódio.

Depois de uma sexta intensa nas ondas baianas, o Itacaré Surf Music terá sua primeira noite de shows com o DJ XFour, Bruta Raça, Dost e Maneva.  O evento ainda contou com ações sociais e de sustentabilidade com uma ação teatral de conscientização sobre os plásticos jogados no oceano.

Confira ao vivo no link http://www.worldsurfleague.com/events/2018/mqs/2829/itacar-surf-music

Itacaré Surf Music é apresentado pela South to South e Terra Boa Hotel Boutique, além de contar com a parceria da TV Cabrália/Rede Record, Instituto Floresta Viva, Grou Turismo, Itacaré.com, Óticas Carisma, Associação de Surf de Itacaré, Sindicato Patronal de Hospedagem e alimentação de Itacaré, Mega Rádio VCA, Federação Baiana de Surf, Bahia Net, ST Bezerras Estruturas, Pida, Doriva Produções e Eventos. A realização é da Prefeitura de Itacaré e Governo da Bahia.

A organização também agradece a toda rede de restaurante, bares e similares que não mediram esforços e abraçaram a causa do Itacaré Surf Music 2018.

SOBRE A WORLD SURF LEAGUE – a World Surf League (WSL) organiza as competições anuais de surfe profissional e as transmissões ao vivo de cada etapa pelo worldsurfleague.com, com todo o drama e aventura do surfe competitivo em qualquer lugar e na hora que acontecer. As sanções da WSL são para os circuitos: World Surf League Championship Tour (CT), que define os campeões mundiais da temporada, Qualifying Series (QS), Big Wave Tour, Longboard e Pro Junior. A organização da WSL está sediada em Santa Monica, Califórnia, com escritório comercial em Nova York, além de sete escritórios regionais de apoio na organização dos eventos, na América do Norte, Havaí, América do Sul,  Europa, Austrália, África e Ásia.

Por Victor Kruschewsky Montargil – Ascom