Sessão de autógrafos com Medina tem data remarcada

Loja Rip Curl em Garopaba. Foto Divulgação

Sessão de autógrafos com Gabriel Medina na nova mega loja Rip Curl Garopaba é transferida para o dia 15 de novembro

Publicidade

A sessão de autógrafos com Gabriel Medina na mega loja Rip Curl Garopaba, em Santa Catarina, foi transferida para o dia 15, às 16 horas. O evento, para comemorar o lançamento do empreendimento próximo à Praia da Silveira, estava marcado para a próxima sexta-feira (2), mas foi alterado a pedido do próprio surfista, devido à sua agenda.

“Estamos preparando um grande encontro. Uma oportunidade única de encontrar de perto o possível primeiro brasileiro bicampeão mundial de surf antes dele disputar a etapa decisiva no Havaí. Os fãs do atleta e da marca vão poder ter a oportunidade de desejar boa sorte pessoalmente ao Gabriel”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

A nova loja em Garopaba faz parte do projeto de licenciamento da Rip Curl no Brasil. Tem 450 metros quadrados e se destaca por contar com a maior oferta de roupas de borracha do Brasil, com todos os modelos mais recentes no País. Também apresenta a coleção completa de verão, com todo mix de produtos, equipamentos e acessórios para o surf e várias pranchas dos melhores shapers.

A nova loja Rip Curl em Garopaba/ SC fica na Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893.

FMA Noticias

FOTO DIVULGAÇÃO