Segunda edição do Eau Salée Festival reúne grandes nomes do surf e do skate

Reunindo grandes nomes do surf e skate atual para uma celebração a arte, música, cinema e o surf. Um público de mais de 1000 pessoas prestigiou a segunda edição do Eau Salée Festival, que aconteceu neste último final de semana em Joinville, Santa Catarina. O evento fez parecer mais uma reunião entre músicos, artistas, diretores, surfistas e amantes do mar. Nomes como Bruno Zanin, Jean da Silva, Alucinandinho, Bruno Alvares, Mickey Bernardoni, Alan Fendrich, Osvaldo Pok, Gustavo Ramos e Pedros Barros marcaram presença.
Eau Salée Festival. Foto: Divulgação.
Ao todo foram reunidos 10 curta-metragens, quatro artistas e seis atrações musicais e muita vibe. Na sexta-feira foram apresentados os curtas de Felipe Alberto, Lusa de Nuno Miguel, Surf ‘n Turf de Kaléu Wildner, Introversion de Yuri Cetra e Between Dreams de Bruno Tessari, além de Nandinho, Bruno Alvares e Gringo mandando ver nas telas. Já no palco o Dj Shaka abriu a noite, seguindo de Gunabera, The Cegus e Quasimorto fechando o embalo do primeiro dia.
Foto: Divulgação.
No sábado, o início foi logo no começo da tarde e tivemos Shaka mantendo a vibe do primeiro dia, seguido de Sergio Lamarca no final de tarde e Nathan Malagoli fechando a noite. Os pinceis foram dominados por Reiz e mais uma vez Bruno Alvares e Alucinandinho entraram em ação empolgados pelo primeiro dia. Os curtas apresentados foram o de Bob Perez, Essencial de Petterson Thomaz, Sorriade Gabriel Novis, Pura Vida de Mickey Bernardoni e Back in Cali de Bruno Baroni.
A premiação da competição online Eau Salée Sessions teve como resultado Bruno Zanin, Franklin Serpa e Lucas Mohr em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. O evento também contou com  sorteio de pranchas disponibilizadas pela Snapy Surfboards e Lost Enterprises, tatuagens com o tatuador Pedro Drin (MCD), brindes cedidos pela Hurley/Teahupoo Surf House e muito beerpong!

Que a próxima edição seja ainda mais inovadora para partilhar mais uma vez de dias como os que foram o do Eau Salée Festival, celebrando, unindo e incentivando a produção de conteúdo no surf!

Confira a galeria de fotos do evento.

Publicidade

Fotos: Divulgação.

Galeria de Imagens