SeaFlowers Digital nas Maldivas

Marina Werneck, SeaFlowers Digital. Foto Divulgação
Marina Werneck comemora nas Maldivas o sucesso do SeaFlowers Digital

Após ser a grande campeã do campeonato de surf digital – SeaFlowers Digital – promovido por Marina Werneck, Julia Santos recebeu o grande prêmio e, na última quinta-feira (31), viajou para as Ilhas Maldivas. Ao longo de nove dias (elas retornam em 09/06), elas ficarão hospedadas em um barco cinco estrelas com suítes e ainda terão à sua disposição barcos de apoio, alimentação, bebidas, equipe audiovisual e coaching de surf com análise de vídeos.

No SeaFlowers Digital as interessadas deveriam publicar um vídeo surfando através do seu Instagram pessoal e seguir algumas regras que estavam relacionadas nas redes e site oficiais da freesurfer. A avaliação de cada competidora era feita por jurados técnicos e votação popular e a vencedora foi a santista Julia Santos. A iniciativa faz parte da luta de Marina pela revitalização do surf feminino no Brasil.

Publicidade

Além de Marina e da campeã do SeaFlowers Digital, a viajem estava aberta para outras meninas que quisessem embarcar nesta surf trip. Marina e Julia viajaram acompanhadas de Barbara Muller, Barbara Rizetto, Ana Fagundes, Camila Ururahy, Mariana Giorgi, Monika Takaki, Datza e Ju Martins.

“A viagem tá incrível!10 meninas em um barco nas Maldivas, vibe boa demais! Esse lugar é um paraíso. Ainda não pegamos as melhores ondas pelo potencial daqui, mas estamos aproveitando ao máximo, até agora, as marolas. Estou apaixonada por esse lugar, a beleza natural daqui é surreal!”, afirmou Marina.

A República das Maldivas, um país formado por ilhas e localizado no Oceano Índico, é conhecida como um dos maiores paraísos do mundo para quem gosta de surf e praia. Está será a primeira vez que Marina e Julia irão ao país e ambas terão a chance de explorar ao máximo o surf e conhecer as praias.