Proximity

Taylor Steele vai lançar novo filme: Proximity

E você não perde por esperar. Assista ao segundo episódio da série que retrata o making of da superprodução

Saiu o segundo episódio de quatro de “Chronicles“. A série mostra o making of do filme Proximity, novo filme em quatro anos do diretor Taylor Steele (Campaign 1 e 2, Arc, Momentum, Stranger Than Fiction, The Drifter, Innersection,Castles In The Sky; mais aqui).

“Sinto que todo meu trabalho me levou até esta produção,” contou Steele à norte-americana Surfer sobre o projeto de 18 meses. “Essa parceria criativa com a Teton Gravity Research e a Garage Medina vieram do nosso desejo de  fazer algo pioneiro na filmografia de surf. Utilizamos as tecnologias mais recentes, viajamos para os cantos mais longínquos com os surfistas que mais admiro, e apresentamos conteúdo em vídeos, fotos, realidade virtual e mídia impressa. É basicamente o meu projeto de vida.”

Publicidade

Se a tecnologia de ponta e a assinatura de Taylor Steele ainda não forem suficientes para te convencer, confira o vídeo. Tem surf de Rob Machado e Craig Anderson e um breve perfil do diretor de fotografia uruguaio Alejandro Berger.

Alejandro é o braço direito de Steele nesta produção e também já foi premiado por títulos como Castle In The Sky eSipping Jetstreams, ambos de Steele. O uruguaio já ganhou outros prêmios, como o Nikon Surf Movie, em 2014, e tem no portfólio comercial clientes como Samsung, Red Bull, NDC, ESPN, National Geographic, Corona, entre outros.

O filme tem previsão de lançamento para 2017.

Abaixo assista ao primeiro episódio de “Chronicles“, que traz Shane Dorian e Albee Layer – junto ao fotógrafo – Todd Glaser – em busca das ondas da Escócia: