Projeto Hurley Surf Club em Saquarema

Hurley Surf Club atende atletas locais em Saquarema

Neste ano, a WSL anunciou uma parceria exclusiva com a Hurley durante as etapas do circuito mundial de surfe profissional, incluindo ativações do projeto Hurley Surf Club, que tiveram início na etapa de Margareth River, no oeste australiano.

Publicidade

No Brasil, a primeira sessão do projeto aconteceu no dia de abertura da janela do evento em Saquarema (11/05) e atendeu aos atletas locais, oferecendo além das análises pós surfe com os coaches Biel Garcia e Marina Werneck, uma experiência incrível de interação com os tops surfers Carissa Moore, Julian Wilson, Filipe Toledo, Lakey Peterson e Michel Bourez. Aliás, este é um dos pilares do projeto, aproximar os jovens surfistas e inspirá-los proporcionando acesso a ídolos e lendas do esporte.

Após a introdução sobre o que é o Hurley Surf Club, durante o período de espera do evento feminino, que teve seu início, mas que foi interrompido por conta das condições do mar, a garotada entrou na água junto dos coaches e mesmo sem ondas ideais para a continuação das baterias do campeonato, rolou muito surfe e diversão.

Em parceria com a Sharp Eye Surfboards (de propriedade do aclamado shaper Marcio Zouvi), representada no Brasil por Márcio “Tubba” Domingues”, foram disponibilizadas aos participantes cerca de dez pranchas com modelos desenvolvidos e utilizados pelo brasileiro Filipe Toledo.

Ao saírem da água, todos seguiram para o espaço Hurley, anexo ao palanque e área dos atletas do Oi Rio Pro em Saquarema, onde puderam verificar as imagens captadas por Henrique Pinguim e Igor Hossmann e receber dicas importantíssimas. O aplicativo “Coachs Eye” oferece todas as ferramentas de análise, que junto a experiência de Biel e Marina, ajudaram aos jovens atletas a melhorar e evoluir.

As ativações do projeto são uma parceria entre a Hurley e Associação de Surf de Saquarema.

Este foi apenas o começo, pois ainda teremos muito mais do Hurley Surf Club em Saquarema.

Por Chris Kato

Julian Wilson, Michel Bourez, Carissa Moore, Marina Werneck e Lakey Peterson vibrando com a galera. Foto: Henrique Pinguim
Alegria e muito surfe em Saquarema. Foto: Henrique Pinguim
O projeto Hurley Surf Club auxilia na evolução dos jovens atletas. Foto: Henrique Pinguim
Os coaches Biel Garcia e Marina Werneck. Foto: Henrique Pinguim
Lakey Peterson, Marina Werneck e Carissa Moore com participante do projeto. Foto: Henrique Pinguim
Visão do Espaço Hurley de dentro da água. Foto: Henrique Pinguim
Mesmo com o campeonato interrompido, rolaram boas ondas em Itaúna. Foto: Henrique Pinguim

O que é o Hurley Surf Club?
Bem-vindo ao Hurley Surf Club: sua fonte de progressão na água.

Se você pretende surfar sua primeira onda ou se tem planos para um dia ingressar no circuito mundial, queremos tornar sua experiência de surfe mais divertida. Uma das maneiras mais fáceis de tornar o surfe mais divertido? Melhorar, todos os dias.

No Hurley Surf Club, nós convidamos você a desbloquear seu potencial de surfe, conectando-se com os melhores atletas do esporte, especialistas e equipamentos para você. Considere-nos seu caddie, sempre lá no canal. Da análise de técnicas pessoais a vídeos instrutivos para sessões ao vivo com os atletas Hurley em locais-chave em todo o mundo, há sempre mais para aprender a surfar.

Seja mais com o Hurley Surf Club.

Os benefícios Hurley Surf Club incluem:

-Treinamento pessoal online por vídeo;
-Acesso à novos equipamentos Hurley;
-Treinamento em vídeo por grupo nas principais cidades onde é realizado o Hurley Surf Club;
-Eventos ao vivo com atletas Hurley nas principais localidades onde o Hurley Surf Club acontece;
-Acesso aos últimos Hurley Surf Club “How-To” vídeos;
-Acesso às escolas de surfe parceiras da Hurley Surf Club *
Todos os benefícios do Hurley Surf Club são gratuitos.
* Esses parceiros são operações de propriedade privada, cada uma oferecendo preços competitivos.

Por Hurley Brasil