Piscina de Slater arrecada fundos para a WSL Pure

Surf Ranch

Em promoção lançada por Kelly Slater, sortudo terá a oportunidade de surfar na piscina ao lado de um convidado.

Em parceria com a empresa Omaze – plataforma especializada em arrecadar fundos -, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater anunciou o lançamento de uma campanha para angariar fundos e oferecer aos fãs a oportunidade de surfar na sua piscina de ondas, que não é aberta ao público.

Por 10 anos, Slater trabalhou para realizar o seu sonho de criar a onda perfeita. Agora é uma realidade e ele está abrindo as portas pela primeira vez para um fã sortudo e um convidado para um fim de semana diferente de qualquer outro.

Publicidade

Além de dois dias e duas noites de ondas perfeitas, o vencedor do sorteio e seu convidado curtirão um churrasco e fogueiras com Kelly e amigos mais próximos no Surf Ranch situado em Lemoore, Califórnia (EUA).

Os fãs podem disputar essa chance por US$ 10. Os fundos levantados vão beneficiar a WSL Pure, uma iniciativa filantrópica da World Surf League dedicada a apoiar a saúde dos oceanos através das principais áreas de pesquisa, educação e defesa.

“Recebi mais pedidos do que qualquer outra pessoa pode imaginar”, diz Slater. “Estou empolgado por dar a chance da vida para quem ganhar esses bilhetes. Estou convidando alguns surfistas profissionais para juntar-se a nós. Assim, o vencedor virá curtir o Surf Ranch por alguns dias, compartilhar ondas e receber dicas de alguns dos melhores surfistas do mundo”, finaliza o norte-americano.

Para Scott Hargrove, diretor de marketing da WSL, essa promoção entre Kelly Slater e a WSL Purê dá aos fãs do surfe a chance de participar de duas das suas maiores paixões: surfar e proteger o meio ambiente. “Ao unir forças, esperamos conscientizar e levantar fundos significativos para apoiar a saúde do oceano e pesquisa, bem como desenvolver programas que irão criar a próxima geração de defensores do oceano, tornando os oceanos mais saudáveis para as gerações futuras”, diz Scott.

Matt Pohlson, co-fundador e co-CEO da Omaze, também falou sobre a parceria. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com Kelly Slater novamente e com a WSL PURE pela primeira vez. Kelly é um dos grandes nomes do surfe profissional, e essa oportunidade do bilhete dourado realmente fala do compromisso de Kelly em fornecer uma experiência inacreditável para um ganhador sortudo em seu Surf Ranch, uma oportunidade anteriormente reservada a seu círculo íntimo. Através desta campanha, também estamos honrados em apoiar a missão da WSL PURE para que eles continuem o seu trabalho de proteger os nossos oceanos”, conclui Matt.

A campanha termina no dia 12 de setembro, às 23h59. Para obter mais informações, visite o siteOmaze.com/Kelly.

Fonte Waves