Pâmella Mel é recordista de Pódios

 Pâmella Mel. Foto: Divulgação
A surfista de 11 anos de idade, que reside atualmente em Maresias – São Sebastião, entrou novamente esse ano para o livro dos recordes brasileiros como a Surfista Mirim Feminina com o maior número de pódios
Pâmella entra para o livro por ser a única brasileira Mirim a subir mais de 90 vezes em pódios de surf. Dedicada e focada nos treinos, ela já iniciou esse ano com mais pódios, totalizando até hoje 92, dentre eles são 30 foram no lugar mais alto e continua treinando para as próximas competições.
Esse título do Recorde Brasileiro redeu a ela um presentão do Hostel Hey Brothers em Saquarema, que está oferecendo estadia a ela e a família por todos os dias do Mundial de Surf que abre a janela de espera dia 09 até dia 20 de maio.
Ficamos muito feliz com essa notícia do Cristiano, estávamos querendo ir mas a verba estava curta, mas graças a Deus deu tudo certo e estarei chegando lá no domingo dia 07″.
Pâmella e sua família voltam antes do dia 20, pois essa recordista não pode parar. Ela segue em competição da primeira etapa do Circuito Sebastianense dia 19 à 21 de maio em Maresias, e a próxima dias 26 e 27 que será a primeira etapa do Circuito IGM.
Foto: Regina Regatieri
Pâmella conta hoje com as parcerias da Kolling Surf Board, Wet Dreams Brazil, Magnet wax, IGM, Corujão serviços automotivos, Drogaria Almeida, Mcfins, Hostel Hey Brothers Saquarema.
Fonte surftoday.com.br
Publicidade