Paddle Out neste sábado em Saquarema

Alerta de Mídia – Paddle Out neste sábado em Saquarema

By João Carvalho

Junte-se à World Surf League e a Surfrider Foundation para remar juntos e defender nossos oceanos na campanha #StopTrashingWaves no Dia Internacional do Surf neste sábado, 15 de junho

World Surf League (WSL) está convidando membros da comunidade oceânica para participar de um “Paddle Out” mundial no dia 15 de junho, sábado, às 10h00 em Saquarema, em frente à arena do Oi Rio Pro na Praia de Itaúna, para celebrar o Dia Internacional do Surf (ISD), fundado pela Surfrider Foundation, visando aumentar a conscientização para a campanha #StopTrashingWaves.

Publicidade

Clique no link para baixar entrevistas com estrelas do CT: https://wdrv.it/5c23116a4

Clique no link para baixar fotos do StopTrashingWaves: https://wdrv.it/93774b14e

Clique no link para baixar o conteúdo da campanha: https://wdrv.it/60e7accb6

Sobre a promessa da campanha #StopTrashingWaves:

A WSL quer inspirar a todos para se comprometerem com o #StopTrashingWaves, apoiando a campanha com uma série de compromissos de sustentabilidade nos eventos diretamente organizados pela Liga:

  • Tornar-se globalmente neutro em carbono até o final de 2019
  • Eliminar completamente plásticos descartáveis até o final de 2019
  • Deixar cada lugar melhor e mais limpo do que foi encontrado

Para impulsionar uma onda de impacto, a WSL está pedindo a todos que façam seu próprio compromisso participando da campanha #StopTrashingWaves.

QUEM: Xandi Fontes, o General Manager da WSL South America, vai liderar o Paddle Out em colaboração com a WSL PURE (braço sem fins lucrativos da WSL, que significa Protegendo, Entendendo e Respeitando o Meio Ambiente) e atletas da WSL.

QUANDO: sábado, 15 de junho às 10h00

Cronograma

10h00 – 10h30 / INÍCIO DO EVENTO

10h35 – 10h45 / FOTO DO GRUPO

10h45 – 11h00 / AVISOS SOBRE A PURE

11h00 – 11h30 / PADDLE OUT

11h30 – 12h00 / ENTREVISTAS, IMPRENSA

12h00 / FREE SURF COM ATLETAS

ONDE:           Localização do evento

Encontro em frente à arena do Oi Rio Pro na Praia de Itaúna

Av. Oceânica, 1654 – Praia de Itaúna, Saquarema – Rio de Janeiro

Para mais informações sobra a campanha, visite wslpure.org ou

press@worldsurfleague.com.

Mídia:

  • Esse esforço se baseia nos comprometimentos de conservação oceânica existentes da WSL, incluindo a WSL PURE, seu braço sem fins lucrativos, que significa Protegendo, Entendendo e Respeitando o Ambiente. Como parte de seu recente anúncio, a WSL também lançou uma campanha de marketing global e convidou membros da comunidade oceânica para assumirem a promessa PURE de “Stop Trashing Waves” e participarem de um Paddle Out mundial no dia 15 de junho, para homenagear o International Surfing Day, fundado pela Surfrider Foundation.

 

  • A WSL quer inspirar todos a se comprometerem com a campanha #StopTrashingWaves. A WSL está apoiando o compromisso com novas iniciativas centradas na redução de nossa pegada de carbono, recusando plásticos descartáveis e deixando cada litoral melhor do que foi encontrado.