Pacote VIP para assistir o mundial em Saquarema com a elite

Ver o mundial na areia ou no conforto da estrutura? Oi Rio Pro 2017. Foto Talles Freitas

Vai acompanhar de perto a etapa brasileira do Circuito Mundial? Quer ver ao vivo, quem sabe até trocar uma ideia com seus ídolos? Se você estiver disposto a gastar um pouco… Digamos, uns 900 reais, pelo menos, a WSL, em parceria com a agência de marketing IMR MKT, podem te ajudar.

Publicidade

Esse é o preço do pacote mais barato para a Experiência VIP na etapa de Saquarema do CT. Por 800 reais (mais 80 de taxas), você ganha acesso à estrutura do palanque, uma foto com o troféu e um meet & greet com os atletas. Além, é claro, de cerveja, refrigerante, salgadinhos e comidinhas à vontade.

Isso durante os rounds 1, 2 e 3. O segundo pacote, do round 4 até a final, custa mais 1200 reais (mais 120 de taxas). Ele inclui as mesmas atrações do primeiro pacote, além do acesso à “área do pódio” durante a premiação.

Assim, por meros dois mil e duzentos reais, você pode acompanhar toda a atividade que rola ali, nas areias de Saquarema.

Cerveja e salgadinho é bom. Um ar-condicionado, se o calor estiver forte (em maio é pouco provável, mas vai saber…), também cai bem. Será que pode usar o banheiro da estrutura? Se puder, é muito bom. Ainda assim, seguimos levemente intrigados.

Quando foi que ver o campeonato ali da areia ficou tão ruim?

Você pode comprar seus ingressos para a WSL Surf VIP Experience (nome oficial do programa) aqui.

Fonte hardcore.uol.com.br