‘O final de semana dos Dorian’

Jackson Dorian e Shane Dorian. Foto: Anthony Walsh

No final de semana passado, Shane Dorian e seu filho Jackson partiram para uma viagem pai e filho, onde eles tiveram 72 horas para criar, filmar e editar um vídeo dessa surftrip.

Publicidade

O cenário foi perfeito, em um clima tropical, ambos tiveram a oportunidade de pescar, caçar e curtir todos os tipos de recreações possíveis. Logo, a trip contou com 100% de aventura. Os “Dorias” partiram na última sexta-feira, junto com o filmmaker Anthony Walsh, para capturar 72 horas de viagem intrépida.

Jackson Dorian mostrando que o talento passou de pai pra filho. Foto: Anthony Walsh
Pai e filho durante mergulho. Foto: Anthony Walsh

“Nós nos divertimos muito”, disse Shane sobre a trip. “Um fim de semana bastante normal, na verdade, sempre com muita diversão com Jackson, ficamos bastante entretidos. E esse entretenimento incluiu caminhadas, passeios até algumas cachoeiras com água incrivelmente cristalinas, apenas eu e meu filho.”

Mas a aventura foi apenas o começo. Em seguida, Anthony entrou para transformar suas filmagens em uma edição final. A visualização, corte, a escolha da música e os outros elementos que você precisa para um filme de aventura. Ah, e o relógio está passando e contando cada minuto deste desafio.

Assista uma amostra de 15 segundos sobre o que Shane e Jackson encontraram no último fim de semana.

Por surfar.com.br