My History – ‘soul surfer’

 

A havaiana deu ainda uma lição de superação e otimismo. “É verdade que superar desafios pode nos tornar mais fortes. Podemos nos adaptar e prosperar além de nossa imaginação neste mundo desafiador. E podemos ser uma esperança para os outros em seus desafios! Isso pode soar irônico, mas essas ações me fazem sorrir”, observou.

Bethany mostra ao mundo essa força e atitude positiva ao voltar para água apenas um mês após o ataque e continuar buscando seu sonho de se tornar uma surfista profissional. Em Janeiro de 2004, Bethany retornou às competições e ficou em quinto lugar no Open Women’s division. E sem intenção de parar, ela continuou a entrar e a sobressair-se nas competições. Finalmente, em 2007, Bethany realizou seu sonho e se tornou uma profissional. Ela já participou de vários eventos do ASP e World Tour Events.about

Hoje, Bethany é patrocinado pela Rip Curl e sua história já lhe gerou um filme e livros para contar toda a experiência que essa surfista já teve. O filme se chama “Soul Surfer – Coragem de Viver” (título em português) e foi produzido em 2011. Apesar de tudo, Bethany não desistiu e continuou seguindo seu caminho, enfrentando todas as adversidades e problemas e segue lutando até hoje. Definitivamente ela é um exemplo para muita gente.

Veja acima o trecho mais importante do My History – soul surfer. São 7 minutos com um pouco sobre a história dessa guerreira, legendado em português. Vale a pena assistir: