Michael Rodrigues é espancado no North Shore

Michael estava ao vivo com Gabriel Pastori e Marcelo Trekinho para o Canal Off quando foi surpreendido pelo havaiano Tanner Hendrickson próximo à Volcom House. Derrubado e socado ao estilo MMA, Michael apanhou no homem a homem enquanto alguns locais garantiam que ninguém mais fosse interferir na briga.

Quando os “guarda-costas” do havaiano se aproximam, a equipe brasileira se retira e desliga as filmagens. Não sabemos o que aconteceu depois, mas o fato é que o vídeo já está circulando sem parar. Assista:

Já fazia alguns anos que um incidente do tipo não acontecia – ou, ao menos, não era divulgado – com um pro da elite mundial.

Publicidade

Tanner Hendrickson – que, na verdade, é um local de Maui, e não de Oahu, o que dá na mesma se o inimigo for um haole – disputa o QS há alguns anos e em 2018 fez uma de suas melhores campanhas. Entretanto, apesar de chegar na reta final com boas chances, ele não conseguiu passar nenhuma bateria na Tríplice Coroa Havaiana. Em Haleiwa, foi eliminado por Italo Ferreira; em Sunset, por Weslley Dantas.

Fonte hardcore.com.br