Melhores momentos do primeiro dia do Rip Curl Cup

Padang Rip Curl Cup, Kirk Willcox. Foto Conner

O primeiro dia da Rip Curl Cup avançou até as semifinais no último sábado (14). Bruno Santos, único brasileiro no páreo, venceu sua bateria no round 1 e passou com o segundo lugar no round 2 para se garantir entre os oito melhores no campeonato especial (fora dos circuitos da WSL) disputado na mítica esquerda de Padang.

Publicidade

Além de Bruninho, os principais destaques foram o atual campeão, Mega Semadhi, e os australianos Jacob Willcox e Jack Robinson.

No round 1, Bruninho ficou à frente de Josh Kerr e dos locais Mustofa Jekson e Lee Wilson. No round 2, Bruninho voltou a ficar à frente de dois locais, Jekson e I Made Widiarta. Em primeiro lugar na bateria ficou Willcox.

Na semi, o tuberider de Niterói enfrenta Willcox e os locais Agus Setiawan e Bol Adi Putra. Na outra semi estão os locais Mega Semadhi e I Made Widiarta e os australianos Josh Kerr e Jack Robinson.

O evento foi paralisado nesta segunda-feira, com uma nova chamada para a próxima quarta-feira (noite da terça, 17, no Brasil). Fique ligado. E, enquanto isso, assista aos melhores momentos.