Mateus Lima é a nova aposta da WG no surf brasileiro

Mateus Lima é a nova aposta da WG no surf brasileiro

Uma das promessas da nova geração paulista, o surfista de Itanhaém, Mateus Lima, é a nova aposta da marca WG. O atleta faz parte do Toledo Team, coordenado pelo experiente Ricardo Toledo, que viabilizou o novo patrocínio. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe WG, uma marca bem conhecida e forte no Brasil. Agora vai ser muito mais fácil viajar, competir, evoluir”, disse o surfista, na assinatura de seu primeiro contrato de patrocínio.
“Minha meta é representar bem a marca, dar retorno para a empresa nos campeonatos e nas viagens que a Nivana Turismo vai proporcionar, também graças ao Ricardinho e ao Filipe, que ajudaram muito”, complementou Mateus, que completa 14 anos neste sábado (30).
O competidor mostrou seu talento no Hang Loose Surf Attack 2015, ao disputar o título paulista da categoria iniciante (até 14 anos) até a etapa final. Terminou em terceiro no ranking, apenas 36 pontos atrás do campeão, Kauê Germano. Recentemente passou um mês na Califórnia, a convite da família Toledo. “Foi muito bom, um grande aprendizado. Só tenho de agradecer a toda família e também aos meus pais (Juliana e Roberto), por todo apoio e acreditarem no meu sonho em ser surfista”, completou.
O diretor da WG, Edimilson Benzoni, destaca que Mateus reforça o trabalho da marca com jovens valores do surf brasileiro. “Ele tem tudo para crescer, sobretudo com a orientação e suporte da Toledo Team”, disse o empresário.
Junto com a WG e Nivana Turismo e a coordenação da Toledo Team, Mateus Lima tem os apoios da Sthill e DHD Surfboards.

Publicidade

Fábio Maradei – FMA Notícias

Galeria de Imagens