Mateus Herdy ‘fechado’ com a Quiksilver

Mateus Herdy. Foto Bosko

O surfista Mateus Herdy agora faz parte da família da Quiksilver. O jovem ganhou notoriedade dentro da comunidade do surfe mundial com a conquista de uma série de eventos internacionais, entre eles, o campeonato Mundial TCT em 2015 que aconteceu nas ondas de Lower Trestles, e lançou diversos vídeos surfando as melhores ondas do mundo. Seu estilo é rápido, preciso e futurista – algo que vem se aperfeiçoando a cada ano.

Publicidade

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe da Quiksilver”, disse Mateus. “A marca tem uma história tão profunda no surf, e eu admiro muito os caras que estão atualmente na equipe. Estou feliz em fazer parte desse time e de representar a Quiksilver no Brasil e no mundo! ”. Para o surfista, o futuro do surf é muito promissor e cada vez mais profissional. Mateus está determinado a contribuir com esse futuro e impressionar quando estiver em ação.

Miky Picon, Diretor Global de Marketing Esportivo da Quiksilver, está confiante sobre o potencial de Herdy: “Mateus claramente se destaca como um dos talentos mais promissores da sua geração. O Brasil é reconhecido por elevar constantemente o nível do surf e o Mateus é um exemplo perfeito disso. Ele é um dos atletas mais fortes que temos em nosso esporte, e tenho orgulho de tê-lo em nossa equipe representando a Quiksilver no futuro.

Por Daniela Vinci