Mateus Herdy é um dos destaques do Young Guns Surf

Mateus Herdy é um dos destaques do Young Guns Surf
Além do catarinense, outros dois brasileiros disputam o prêmio. Saiba quais

Young Guns Surf, a busca digital global pelos mais novos e talentosos surfistas criado pela Quiksilver, abre um novo capítulo da competição.

Publicidade

Neste ano, evento começou com mais de 1.500 inscrições no Round 1. Desde então, o número de candidatos foi reduzido para 30 surfistas – 10 em cada categoria: #YGair, #YGrail e #YGcombo – feitas pelo júri composto pelos surfistas tops da Quiksilver: Jeremy Flores, Zeke Lau e Mikey Wright.

MATEUS HERDY, UM DOS DESTAQUES

O catarinense Mateus Herdy concorre ao prêmio com clipe filmado por James Thisted e editado por Gabriel Novis – clique aqui para assistir e votar.

Além de Herdy, outros dois grommets brasileiros concorrem ao prêmio: Eduardo Motta e Samuel Pupo. Confira aqui.

A partir de 5 de julho, os vídeos editados que mostram o poder, inovação e talento desses 30 Young Guns, serão submetidos aos votos do público através da página da Quiksilver. Acesse aqui e vote no seu favorito. Oito deles vão avançar para a grande final e competir durante três dias, ainda em um local secreto, no início de agosto e concorrer a U$20,000 em dinheiro.

A votação vai até 15 de julho e tem brasileiros na disputa, não deixe de escolher o seu favorito.

YOUNG GUNS SURF: COMO FUNCIONA?

Round 1 – Instagram Challenge – 3 a 31 de maio
Foram 10 selecionados em cada categoria pela equipe global: Mikey Wright, Zeke Lau e Jeremy Flores.

Round 2 – Vídeos no Youtube – 7 a 30 de junho
Os 30 selecionados submeteram os seus vídeos de até 2 minutos mostrando suas habilidades.

Round 3 – Votos no Facebook – 5 a 15 de julho
O público, juntamente com os juízes top surfers Zeke, Mikey e Jeremy, vão qualificar os 8 candidatos que irão avançar para a fase final da competição.

Final – Ação Real – agosto
Os 8 melhores surfistas vão competir a grande final em um confronto livre, durante três dias, ainda em um local secreto, no início de agosto deste ano. Ação e prêmio real para qualquer jovem surfista que sonha em estrelar no mundo do surf.

Fonte hardcore.com.br