Lost e MCD reforçam o SP Contest em 2017

Eduardo Sanches Bernardi (MCD), à direita Marcio Bernardinello (Surf Trip, KYW e Super Tubes), Dadá Nascimento (presidente da ASGSP), Igor Moraes e, representando o MKT Surf Trip, SuperTubes e KYW, Gabriel Mendonça.

Uma parceria de peso promete fortalecer ainda mais a 16ª temporada do Surf Trip SP Contest, considerado um dos melhores eventos amadores do país e exclusivo para surfistas da capital e Grande São Paulo

Publicidade

A edição 2017 acontece sob chancela de duas das maiores marcas do mercado, …Lost e MCD, que em parceria com a Surf Trip incorporam todo seu know-how e atrações ao evento. A estratégia de fechar o circuito com as duas marcas partiu da Surf Trip, patrocinadora do campeonato pelo quarto ano consecutivo. “Mudamos esse formato, a fim de propor a empresa mais visibilidade, pois levamos a identidade completa da marca para ações programadas no dia, além da festas de premiação etc”, explica Marcio Bernardinello, proprietário da rede.

De acordo com ele, mesmo com a retração do mercado, ambas seguem investindo no esporte. “Nosso foco como loja de surf é fazer o surf desenvolver-se cada vez mais. A …Lost e MCD estão completamente alinhadas com nosso pensamento. Quando temos empresas unindo forças e remando na mesma direção fica tudo mais fácil”, diz. “Quando entramos em um negócio nosso objetivo é sempre melhorar. No que depender de nós, com muita dedicação e amor ao esporte, o campeonato só crescerá, com melhor premiação, mais atletas qualificados, interações nas praias com nossos clientes e funcionários. Queremos manter a parceria por mais vários anos e batalhar por mais um ano de sucesso”.

Responsável pelo Trade Marketing da Big Brands, Eduardo Sanches Bernardi destaca a parceria. “Essa é a palavra que define a situação. Nossas marcas se encontram num ótimo momento para investir no SP Contest, um dos maiores eventos de surf amador do país e assim fortalecer ainda mais o surf, a raiz de nossas marcas”. O surfista profissional Igor Morais, atualmente team manager da Big Brands, também atuará nos bastidores contribuindo com sua experiência de competidor. “É um evento super importante, pois atua em um mercado muito forte de consumidores do esporte. “Os caras vivem o lifestyle do surf, acompanham os circuitos pela internet, mas moram longe da praia. Portanto, nada mais justo do que dar a eles a oportunidade de vivenciar a vida de um competidor profissional”.

Ele destaca ainda a estrutura do campeonato como um todo. “O evento é muito bem estruturado. Na minha visão ele é muito bem trabalhado em nível de divulgação (antes do evento), ações durante as etapas (experiência de consumidor), reverberação de conteúdo etc.”, comenta Morais.

Entre as atrações extras, serão programadas muitas novidades alinhadas com o estilo core e artístico das marcas, além da equipe profissional de atletas. “Apesar das agendas apertadas, vamos viabilizar ao máximo a presença de algum deles em cada etapa, para uma sessão de autógrafos, quem sabe uma demonstração. Acredito que uma sessão de autógrafos seja bem legal.

Afinal, o público do evento é formado pelos caras que acompanham o desempenho dos profissionais mundo afora no circuito mundial, sonham com esse lifestyle. São verdadeiros fãs e por isso a importante dar-lhes dar um evento tão bacana”.

Por Nancy Geringer