Longboard: The Logger Book, ‘O Livro’

O The Logger Book certamente será uma referência que extrapolará a comunidade do pranchão sem edge e pesado

The Logger Book.

Publicidade

O surfe mundial acaba de ganhar mais uma bela contribuição cultural. Ainda em pré-venda e com uma agenda de eventos para noites de lançamento, o livro The Logger Book era uma expectativa da comunidade do longboard clássico desde o ano passado.

Sem modéstia alguma, a obra reúne conteúdo suficiente para auto denominação para se chamar de “O Livro”. Com idealização e curadoria do maior fotógrafo brasileiro desta comunidade e reconhecido internacionalmente, o carioca Fellipe Ditadi, as páginas estão repletas de fotografias dos melhores fotógrafos do mundo, feitas no Brasil, Austrália e Indonésia e festivais no México (MexiLogFest – La Saladita) e Califórnia (SurfRelik – Malibu). Além dessa galeria folheável, entrevistas, textos e gravuras emolduram e contribuiem para o conjunto da obra.

O The Logger Book certamente será uma referência que extrapolará a comunidade do pranchão sem edge e pesado. O romance com o mar será apreciado por devoradores de arte, amantes das cores, apaixonados pelo lifestyle surfístico… o mergulho é possível a todos!

The Logger Book.
The Logger Book.

A produção de livros, objetos ainda escassos no nosso meio, é um mercado a ser experimentado sem limites. Inicialmente feito para toda a comunidade apaixonada pelo surfe de longboard tradicional, mas já é fundamental na estante ou mesa de qualquer alma livre!

Aproveita e segue lá @theloggerbook

Saiba como adquirir em https://www.theloggerbook.com/

The Logger Book.
The Logger Book.

Informações do livro:

Idealização: Fellipe Ditadi

Fotógrafos: Fellipe Ditadi, Andrea Coleman, Camila Gamarano, Demian Jacob, Fran Miller, Gabriel Klein, Giang Wardani, James Tull, Justin Morris e Olga Sinenko.

Gravuras: Marco Iomal e Lisa Marques

Textos e traduções: Fabrício Flores e Marcelle F. Tiago

Layout: Gustavo Brocchi

Idioma: Inglês
N de Páginas: 261
Edição n.: 01
Ano da Edição: 2018
País de Origem: Brasil
Capa: Dura

Acabamento: Lombada quadrada

Tipo de Papel: Couchê Fosco 150 g

Apoio: BIRDEN CLOTHING CO. | CORONA