Kelly Slater quebrou os dedos do pé direito em Boneyards

Após fazer o exame de raio-X e passar pelos médicos, o norte-americano descobriu duas fraturas no pé. Foto Divulgação

O norte-americano Kelly Slater machucou o pé direito durante sessão de freesurf em Boneyards, na manhã dessa segunda-feira (17), na África do Sul.

Publicidade

Após fazer o exame de raio-X e passar pelos médicos, o norte-americano descobriu duas fraturas no pé. O 11x campeão mundial contou que a contusão aconteceu após tentativa de entubar em uma onda e ser pego pela espuma. Ele virou o pé e pressionou bastante a região dos metatarsos.

“Foi como bater no meu pé com um grande martelo o mais forte que eu posso. Estou achando que uma cirurgia e seis semanas de molho estão a caminho”, comentou Slater.

“É um saco, mas tantas pessoas lidam com coisas tão horríveis ao redor deste mundo, todos os dias, que um pé quebrado é coisa pequena perto disso. Às vezes, uma coisa ruim é uma coisa boa. Aproveitarei meu tempo fora.”

Com a saída do evento, o brasileiro Filipe Toledo, que disputa o terceiro round contra o norte-americano, não precisa nem entrar na água, já que teria Slater como adversário.

O brasileiro Filipe Toledo deu seu show particular e arrancou, com um tubo, o primeiro 10 do evento. Assista abaixo:

Foi contra Kanoa Igarashi, pela oitava bateria. Filipinho ainda tirou um 9,63, para avançar com 19,63, contra 12,83 de Kanoa.

Veja abaixo a foto do exame do raio-X, postada por Slater em seu Instagram:

Fonte hardcore.com.br