Júlia Camargo é promessa da Billabong

O novo patrocínio deixou a surfista ainda mais motivada rumo aos grandes objetivos na carreira. Foto: Divulgação.

Carioca de 15 anos é a única do time da Billabong no Brasil

Publicidade

Ela tem apenas 15 anos, mas os sonhos são de gente grande! Júlia Camargo quer se tornar uma das maiores surfistas brasileiras de todos os tempos e esta vontade tem conquistado cada vez mais credibilidade no mundo do surf. Prova disso é que ela é a mais nova membro do time da Billabong, uma das maiores marcas de surf do mundo.

Júlia Camargo em ação nas ondas da Barra da Tijuca. Foto: Pedro Monteiro.

O novo patrocínio deixou a surfista ainda mais motivada para a caminhada rumo aos grandes objetivos na carreira. “É uma honra surfar com uma marca do porte da Billabong no bico da minha prancha. Ser a única mulher do time aqui no Brasil também me deixa bastante empolgada para fazer o máximo e reconhecer toda essa moral que estão me dando”, falou a carioca, que é treinada pelo ex-top do Championship Tour Léo Neves.

Com a carreira gerenciada pela empresa do também ex-surfista profissional Felipe Freitas, a surfista carioca tem conquistado bons resultados na temporada. Depois de disputar etapas do Qualifying Series no Brasil, Chile e França, ela foi vice-campeã do Circuito ASM Gabriel Medina de Novos Talentos, disputado em Maresias-SP. “Tem sido uma temporada de muita evolução e muito trabalho. Vou continuar me esforçando muito para que os resultados melhorem sem parar”, cravou Júlia, antes de lembrar que 2016 será finalizado com uma viagem para treinos e competições no Hawaii e Califórnia.

Foto: Divulgação.

Perfil

Filha de surfista, Julia Pougy de Camargo pega onda desde os quatro anos. Apesar da pouca idade, tem diversas viagens na bagagem. Maldivas, Hawaii, Chile, Costa Rica, Portugal, são alguns dos destinos que a jovem carioca visitou para surfar.  Nas horas vagas, ela gosta de velejar de kitesurf, esporte que pratica desde os sete anos.

por Déborah Fontenelle/  surfar.com.br