John John Florence acerta backflip no snowboard

John John Florence acerta backflip no snowboard nas férias. Foto: Reprodução vídeo.

O atual bicampeão mundial partiu para uma trip com a família nas montanhas de Selkirk, em Nelson, na província da Colúmbia Britânica, no Canadá. Olha só o resultado?!

Está mais que comprovado o talento e habilidade de John John Florence com as pranchas. Não importa a superfície, seja no mar, no skate ou na neve.

De férias, o havaiano seguiu com a família para as montanhas nevadas de Selkirk, em Nelson, no Canadá. Ele ficou hospedado em um luxuoso hotel com os irmãos e a mãe, Alex Florence, na província da Colúmbia Britânica. A família passou o Ano Novo no local.

Publicidade

E quem pensa que o bicampeão mundial não “aprontou”por lá, está muito enganado! John John acertou um backflip (mortal para trás) no snowboard, um de seus passatempos prediletos, ao lado do surf e da vela.

“Esta foi uma viagem épica! Melhor grupo de pessoas e a neve mais incrível! Um dos melhores lugares que eu já fui”, falou o bi mundial.

Mas será que o havaiano vai repetir esse feito nas ondas agora na temporada de 2018?! Gabriel Medina já acertou a manobra em treinos e em competições, o que é ainda mais difícil! Medina foi o primeiro a encaixar um flip em uma competição, na última edição da etapa brasileira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 2016.

O havaiano durante férias com a família no Canadá. Foto: Reprodução Instagram.

A abertura do Circuito Mundial de 2018 acontece na Gold Coast australiana nas ondas de Snapper Rocks. O Quiksilver Pro Gold Coast, primeira de 11 etapas do Tour, tem a janela de espera entre 11 e 22 de março.

As montanhas nevadas de Selkirk, em Nelson, no Canadá. Foto: Reprodução Instagram.

Fonte: globoesporte.globo.com