JC Hawaii se alia à Powerlight Surfboards

JC Hawaii se alia à Powerlight Surfboards para produzir novos designs de pranchas, trazendo novidades que prometem agitar o mundo do surf.

O lendário shaper havaiano John Carper, considerado como um dos cinco maiores shapers de todos os tempos anunciou, em novembro, uma parceria com a marca brasileira Powerlight Surfboards, conhecida por trazer inovação, leveza e resistência em suas pranchas, através de técnicas arrojadas, como a termo moldagem e a tecnologia flex control.

Publicidade

Contabilizando 50 anos de carreira, Carper é considerado sinônimo de padrão de qualidade no que diz respeito a modelos de pranchas rápidas, que desafiam a habilidade e a técnica dos surfistas que as utilizam. Não à toa, se tornou um dos shapers mais procurados por grandes surfistas profissionais ao redor do mundo, como o campeão mundial Shane Dorian, ganhador de inúmeros prêmios como “Onda do Ano” e “Melhor Performance”.

O havaiano, que esteve no Brasil em novembro de 2017 para shapear uma seleta bateria de pranchas e buscar novas maneiras de agregar valor ao seu trabalho, pôde ver de perto a tecnologia utilizada na produção de pranchas da Powerlight. Encabeçada por Guga Arruda, a marca tornou-se referência em produção de pranchas de alta resistência, performance e leveza pois, além de possuírem 20% a mais de flutuabilidade do que as outras pranchas comuns, também são conhecidas pela sua alta resistência, podendo durar até 10 anos.

Inspirada nas grandes lendas do mundo do surf, a Powerlight tem conquistado cada vez mais notoriedade no mercado, através de técnicas inovadoras que visam o maior rendimento e durabilidade da prancha e do atleta que for utilizá-la. Lançando mão de materiais nobres, como o carbono e o kevlar, além de substituir a longarina por duas lâminas de madeira, as pranchas da Powerlight adquiriram um controle de flexibilidade superior às outras pranchas encontradas no mercado.

Fã assumido dos trabalhos do shaper havaiano, Guga já pôs em produção os primeiros modelos da nova colaboração e o resultado dessa parceria poderá ser encontrado a partir desse verão, onde as pranchas poderão ser vistas nos mares de todo o Brasil.

Ou seja, se você é um grande fã dos shapes de John Carper e sonha em ter uma prancha com a tecnologia da Powerlight, a hora é agora! Todo o pioneirismo e inovação da família Powerlight em modelos assinados pela JC Hawaii, com a já conhecida excelência em design do shaper havaiano estará disponível no site da Powerlight e você já poderá encomendar o seu modelo, com as melhores medidas e outlines do mercado.

Fonte powerlight.com.br