Ítalo Ferreira na OI

Ítalo Ferreira integra time de surfistas da OI
Surfista potiguar terminou 2016 em 16º no ranking da WSL

A Oi acaba de fechar contrato de patrocínio com Ítalo Ferreira, mais um surfista brasileiro destaque na WSL, a liga mundial de surfe. A partir de agora, Italo se junta aos dois ex-campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, a Filipe Toledo e à Silvana Lima no time de surfistas patrocinados pela Oi.

Publicidade

Ítalo vem de três ótimos anos na WSL (World Surf League), onde foi 7º colocado em 2014, 15º em 2015 e 16º em 2016.

Ítalo comemora o novo patrocínio e afirma estar preparado para o circuito em 2017, onde espera ter o seu grande ano: “Eu sei que onde eu vou chegar só depende de mim. Nos últimos anos eu mostrei para o mundo o meu potencial e até onde eu poderia ir. O apoio e parceria da Oi é mais um motivo para eu buscar melhores resultados e seguir com meu sonho de ser campeão do mundo. Vou treinar bastante para disputar todos os eventos em plena forma”.

Ítalo vai participar junto com Medina, Mineirinho, Filipinho e Silvana, da primeira etapa da liga mundial, em Queensland, na Austrália, entre os dias 14 e 25 de março.

Os brasileiros tiveram bom desempenho nos últimos anos em Queensland: Filipe Toledo venceu em 2015 e foi à semifinal em 2016, Adriano de Souza foi à semifinal em 2014 e 2015 e às quartas de final em 2016 e Gabriel Medina venceu em 2014.

Fonte hardcore.com.br