Instituto Gabriel Medina premia melhores atletas de seu primeiro ano de atividades

O Instituto Gabriel Medina (IGM) premiou os atletas que se destacaram no primeiro ano do projeto em diferentes categorias. Foto Aleko Stergiou

As melhores atuações deste primeiro ano de atividades do Instituto Gabriel Medina (IGM) foram premiadas nesta quarta-feira (6) na sede do projeto, em Maresias. Foram criadas várias categorias, enaltecendo o surf e as diversas atividades realizadas no cotidiano dos atletas. Entre os destaques do prêmio, Laura Agnes e Rafaella Teixeira, ambas com quatro homenagens. Pedro Dib, Sophia Medina e Sophia Gonçalves levaram três reconhecimentos cada um.

Publicidade

Nas avaliações, foram levados em conta vários conceitos como disciplina, comprometimento, frequência e resultados. O IGM iniciou as atividades no dia 1º de fevereiro, oferecendo a mesma estrutura de preparação que o primeiro brasileiro campeão mundial de surf conta, acrescentada de aulas de inglês, tecnologia, atendimento médico, fisioterápico e odontológico, alimentação. Também contam com natação e apneia e até media training.

Emocionada, a presidente do IGM, Simone Medina, não conteve as lágrimas ao falar com os atletas na premiação. “Foi muito além do que esperávamos. A gente sonha de um jeito e Deus nos surpreende e foi além. Estou muito feliz com o nosso primeiro ano. Normalmente o início de qualquer coisa é cheio de problemas, mas entre erros e acertos, tivemos muito mais acertos do que erros”, destacou.

“Porque o primeiro acerto é poder gerar gente feliz. E só vejo felicidade entre vocês, estão fazendo o que gostam. Esse prêmio é um estímulo para vocês crescerem. Todos são vencedores, porque entraram no IGM”, reforçou Simone agradecendo cada um dos atletas. “Todos merecem parabéns”, disse, também enaltecendo a presença Julie Prais, do marketing da Samsung.

Foto Aleko Stergiou

PRÊMIO IGM 2017

Performance masculina – Daniel Adisaka e Caio Costa

Perfomance feminina – Sophia Medina e Rafaella Teixeira

Evolução masculina – Chandler Matos e Pedro Bianchini

Evolução feminina – Camilly Oliveira e Sophia Gonçalves

Disciplina masculina – Pedro Dib e Kauai Lobato

Disciplina feminina – Laura Agnes e Rafaella Teixeira

Preparação física masculina – Caio Costa e Pedro Dib

Preparação física feminina – Laura Agnes e Rafaella Teixeira

Apneia masculina – Gabriel de Souza e Pedro Dib

Apneia feminina – Laura Agnes e Sophia Medina

Natação masculina – Murillo Coura e Lucca Cassemiro

Natação feminina – Sophia Gonçalves e Laura Agnes

Desempenho no curso de inglês – Murillo Coura e Sophia Gonçalves

Desempenho no curso de tecnologia – Gabriel de Souza e Rafaella Teixeira

Relação com a mídia – Sophia Medina e Yan Sondahl

Fotos Aleko Stergiou

Por Fábio Maradei FMA Notícias

Galeria de Imagens