Inscrições abertas para o Young Guns da Quiksilver

Kanoa Igarashi, Surf Ranch. Foto WSL

A Quiksilver está animada para convidar os melhores jovens surfistas do mundo para demostrarem suas habilidades em mais um Young Guns, uma competição de surf realizada quase que totalmente através da internet. Essa competição dá a chance de qualquer surfista entusiasta brilhar. Garotos de 13 a 17 anos de idade estão convidados a enviarem seus melhores registros de surfe através do Instagram, para terem a chance de realizar o sonho de qualquer jovem surfista que está iniciando uma carreira. Serão várias etapas de votação, que envolverão jurados profissionais e o público. Depois, os finalistas serão convidados para uma viagem de surf única com o time da Quiksilver e fotógrafos profissionais.

Publicidade

Após lugares incríveis como Sumatra e Brasil, a final deste ano será realizada no destino de surf atualmente mais comentado e recentemente inaugurado: o WSL Wave Ranch em Lemore, Califórnia. Durante um dia inteiro, o local pertencerá a um pequeno grupo de jovens surfistas e pelos surfistas da Quiksilver, Leonardo Fioravanti e Kanoa Igarashi. Para finalizar em grande estilo, o vencedor levará para casa um cheque de US$10.000 e se juntará a nomes como Gabriel Medina e Mikey Wright, ao se tornar campeão do Young Guns Surf.

Cono funciona?

Fase 1: Faça a sua inscrição

Não poderia ser mais fácil. A partir do dia 3 de junho de 2018 – qualquer surfista que tenha menos de 18 anos (até o dia 31 de agosto de 2018) e pelo menos 13 anos (até o dia 04 de junho de 2018), está convidado a postar um vídeo no Instagram, marcando a @quiksilver e usando a hashtag #YGSurfContest. Todas as inscrições serão vistas e analisadas individualmente pelos surfistas Leonardo Fioravanti e Kanoa Igarashi – ambos realizaram o sonho de se tornarem surfistas profissionais e são ex-Young Guns.

Os critérios de julgamento serão baseados em técnica, criatividade e desempenho – o vídeo pode ser de uma única onda ou uma edição com várias, desde que não tenha mais de 60 segundos.

Para premiar surfistas talentosos e promissores, há também um premio extra de US$ 1.000 para o vídeo mais criativo, independente do nível de habilidade. Divirta-se!

No dia 23 de junho, anunciaremos os 8 finalistas em nosso site e mídias sociais.

Fase 2: Período de votação

Agora é hora do público se envolver. De 25 de junho a 2 de julho, dedicaremos um dia a cada surfista finalista em nossos stories no Instagram, @quiksilver. Através de votação, o público poderá votar no seu surfista favorito. Entre os competidores com maiores números de votos, Leo e Kanoa escolherão um wildcard.

Fase 3: A final

O sonho de aparecer e surfar a melhor onda artificial do mundo! É aqui que isso se tornará realidade. Os 4 finalistas irão para Lemoore com Leo e Kanoa e passarão um dia inteiro no Surf Ranch para a disputa. Compartilharemos essa experiência no Instagram da @quiksilver e publicaremos um pequeno vídeo que fará você se sentir como se estivesse lá.

Os Juízes

Leonardo Fioravanti
Leonardo Fioravanti um surfista altamente preparado. Ele é criativo. Ele tem técnica. E ele é totalmente destemido. Crescendo no centro das atenções, Leo sabe o que é ser um Young Gun no cenário internacional. Ele se qualificou para o CT com apenas 18 anos de idade.
Dica: Vá o mais alto que puder!

Kanoa Igarashi
Kanoa é consistentemente surpreendente e surpreendentemente consistente. Ele rapidamente se tornou um surfista prodígio em Huntington Beach, CA. Com apenas 20 anos e já no seu terceiro ano competindo o CT, ele surfou Pipe Masters em 2016. Além disso, Kanoa é um dos melhores surfistas no Surf Ranch – ele fez a final no WSL Future Classic no ano passado. Talvez ele te dê uma dica ou duas antes das suas ondas na final.
Dica: se você der algumas grandes manobras, receberá meu voto.

Para saber mais, acesse aqui

Por Daniela Vinci