Ian Gouveia faz parada no Surf Ranch antes de Saquarema

Ian Gouveia curte ondas perfeitas na piscina de Kelly Slater (Foto: Reprodução)

Depois da prova australiana de Margareth River, cancelada por conta do risco de ataque de tubarão, pernambucano fez parada no Surf Ranch, na Califórnia

Imagens das piscinas de onda de décadas passadas eram clássicas. Ondas em uma? Piscina! Nada mais básico. Com azulejos azuis ou brancos e água transparente. As máquinas de surfe atuais são diferentes. A mais famosa delas, o Surf Ranch, em Lemore, na Califórnia, cujo dono é Kelly Slater, está mais para um “açude” dedicado ao esporte – e que açude. Quem esteve por lá para curtir o momento, antes do retorno do circuito mundial, foi o pernambucano Ian Gouveia.

Até a etapa de Saquarema, no Rio de Janeiro, a partir do dia 11 de maio, é uma ótima maneira de se divertir e se preparar para a competição no conhecido “Maracanã do surfe”.

Publicidade

Só para constar, Ian postou vídeos feitos pelo chefe de equipe do seu patrocinador de pranchas, Yufu Penrose.

Uma onda com face para esquerda e outra para a direita. É perfeição pura. O futuro do esporte? Vai saber…

Ian Gouveia curte ondas perfeitas na piscina de Kelly Slater (Foto: Reprodução)Ian Gouveia curte ondas perfeitas na piscina de Kelly Slater (Foto: Reprodução)Ian Gouveia curte ondas perfeitas na piscina de Kelly Slater (Foto: Reprodução)Ian Gouveia curte ondas perfeitas na piscina de Kelly Slater (Foto: Reprodução)

Por globoesporte.globo.com