I Mostra de Vídeo Selfie Amador segue com inscrições abertas até sexta-feira

I Mostra de Vídeo Selfie Amador segue com inscrições abertas até sexta-feira

Quem é que nunca fez uma selfie? A prática é cada vez mais usada como nova linguagem para registrar todos os tipos de situações e momentos. A I Mostra de Vídeo Selfie Amador vem premiar essa nova tendência de captação de imagens, para destacar a criatividade interativa e intuitiva.

Publicidade

O concurso escolherá os melhores vídeos nas categorias do Festival. A seleção inicial será feita por jurados especializados, junto com o público. As inscrições e envio devem ser feitas até sexta-feira (22), com o preenchimento da ficha no www.almasurf.com/mostraselfie e os filmes carregados no Youtube.com ou Vimeo.com, com os links enviados para a avaliação do comitê de seleção.

Os cinco vídeos mais votados serão apresentados na I Mostra de Vídeo Selfie Amador, no Museu da Imagem e Som (MIS), no dia dez de agosto, com o júri composto por profissionais de Cinema e cultura convidados pela organização. O primeiro colocado ganhará uma câmera digital GoPro Hero Plus 8.1 MP, o segundo uma câmera de ação Polaroid Clube 6 MP e o terceiro, uma câmera filmadora esportiva HD Vivitar DVR785HD 8MP.

O regulamento completo está disponível no mesmo link da inscrição. Cada candidato, com idade mínima de 18 anos, pode inscrever apenas um filme, de sua própria autoria, por categoria. Todas as imagens devem ser captadas e editadas com qualquer tipo de dispositivo de comunicação móvel (tablets, smartphones ou celulares de qualquer sistema operacional).

A I Mostra de Vídeo Selfie é uma iniciativa da Cosmmos do Brasil, em parceria com a Alma Surf, com os patrocínios de Tigre, New Era e Instituto Carlos Roberto Hansen. Apoios da Feel Good, SúFresh, Revista Rolling Stone, FMA Notícias e Associação XV de Agosto. Realização do MIS – Museu da Imagem e do Som, ProcacSP e Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações com Alceu Toledo Junior pelo email juninho@almasurf.com.br ou pelos telefones (11) 3744.3711 e (11) 95604.2245.

Fábio Maradei – FMA Notícias