Hurley Surf Club é destaque no site da WSL

Hurley Surf Club. Foto: Reprodução / WSL

As ações em Keramas, Bali, Indonésia, já começaram, mas os momentos proporcionados através do Hurley Surf Club durante o Oi Rio Pro, realizado dias atrás na cidade de Saquarema, Região dos Lagos, Rio, ainda estão reverberando por aí.

Publicidade

Enquanto os surfistas da elite mundial do surfe mediam forças dentro da água na disputa pelo título da etapa brasileira (que ficou nas mãos de Filipe Toledo), garotos e garotas locais davam suas primeiras remadas ou aprimoravam suas habilidades no surfe.

Também através do HSC, esses mesmos jovens atletas puderam acompanhar de perto e interagir com alguns de seus atletas profissionais favoritos no Espaço Hurley.

O Hurley Surf Club começou como sendo um veículo para ajudar os jovens surfistas a tornarem-se melhores, mas definitivamente, transformou-se em algo maior.

Confira no link a seguir um vídeo exclusivo publicado como destaque no sita de World Surf League: worldsurfleague.com/hsc-oi-rio-pro

Acompanhe ao vivo ao “Corona Bali Protected apresentado pela Hurley”, quinta etapa do Circuito Mundial. Acesse: worldsurfleague.com/events/corona-bali-protected

Fotos: Reprodução | WSL

Por Chris Kato

Carissa Moore. Foto: Reprodução / WSL

Filipe Toledo. Foto: Reprodução / WSL

Hurley Surf Club. Foto: Reprodução / WSL

Julian Wilson. Foto: Reprodução / WSL

Hurley Surf Club. Foto: Reprodução / WSL

Barrinha, Saquarema. Foto: Reprodução / WSL

Kolohe Andino. Foto: Reprodução / WSL

O coach do HSC Brasil, Biel Garcia. Foto: Reprodução / WSL

Hurley Surf Club. Foto: Reprodução / WSL

Adrian Buchan. Foto: Reprodução / WSL