Revista BEACH SHOW lança edição especial de15 anos

Revista BEACH SHOW lança edição especial de15 anos

É tempo de celebrar… Veja um pouco do quem vem por ai.

Publicidade

Lançar a edição 62, especial de 15 anos da nossa Revista é uma grande honra e uma enorme satisfação pessoal e profissional, principalmente por vermos que todo esse tempo se passou e que naturalmente nos tornamos o maior veículo de mídia impressa especializado em surf das regiões norte/nordeste. Com tudo isso, aumentou também o nosso compromisso e comprometimento com o esporte.
Ver que já se passaram mais de 15 anos e que nosso projeto continua firme e forte superando todas as dificuldades, e o melhor de tudo, registrando e documentando os mais importantes acontecimentos do mundo do surf. Viver todo esse momento mágico e vitorioso que vem sendo representado pelo grupo “Brazilian Storm” e eternizar todas essas conquistas em nossas páginas, e o melhor ainda, é ter a certeza e sentir o prazer que finalmente conseguimos nos tornar campeões mundiais, ou melhor, bi-campeões, Gabriel Medina 2014 e Adriano de Souza 2015, e sermos vistos pelo mundo como o país das grandes estrelas do atual circuito mundial de surf.
E por falar em circuito mundial, WSL, Gabriel Medina acaba de dar mais um show de surf nas Ilhas Fiji, vencendo pela segunda vez a etapa nas ondas de Cloudbreack, com atuações que ficarão para a história, com a vitória o brasileiro somou importantes pontos, pulou para a vice liderança e entrou de vez na disputa pelo seu segundo título mundial. Alguém duvida dessa conquista ?
Em janeiro, esse mesmo grupo de brasileiros esteve em Fernando de Noronha para surfar e fazer as gravações do programa “Nas Ondas de Noronha”. A Cacimba do Padre lembrou seus tempos áureos das etapas do WQS, Hang Loose Pro Contest, com altas ondas e praia lotada.
Estivemos bem de perto acompanhando toda a passagem do “ Brazilian Storm” pela Ilha e produzimos uma reportagem especial para vocês leitores da mais surf do nordeste.
Nesta edição comemorativa produzimos especialmente 4 reportagens internacionais com foco nos seguintes lugares: Indonésia, México, Panamá e Peru com fotos alucinantes e relatos de swells históricos e a eterna busca de ondas perfeitas e crowd zero.
Nesta edição também produzimos entrevistas especiais como: a volta do ídolo cearense Fábio Silva, onde o atleta nos conta como superou o AVC que lhe afastou do surf e das competições. História de superação com Emerson Mecim, contando como vem superando o seu acidente automobilistico que o deixou na cadeira de rodas e o desafio de voltar a ser feliz praticando o esporte que tanto ama, através do surf adaptado.
João Carlos “Fera” relata com muito orgulho o seu trabalho social que é desenvolvido na praia do Titanzinho já há 21 anos.
Wandeco, instrutor de apneia e mergulho fala sobre treinamentos e técnicas especificas para o surf.
O veterano de Maracaípe, Ray Farias, o matuto que virou surfista, nos fala como conseguiu ganhar tantos títulos tendo iniciado o surf aos 42 anos, influenciado pelos filhos.
Patrick Tamberg, local casca grossa de Noronha, fala sobre a atual realidade do surf noronhense e sobre seus sonhos, objetivos e dificuldades para seguir a carreira de atleta.
Jericoacoara foi a bola de vez na sessão surf points cearenses. Com muito charme de um dos lugares mais lindos do mundo, o destino internacional mostra todo o seu potencial para a prática do Longboard, em uma matéria escrita por nosso colaborador e maior referencia do esporte no estado do Ceará, Marcelo Bibita, sobre o segundo Jeri Longboard Festival e também o inédito registro do surf em seu mais tradicional cartão postal, a Pedra Furada.
Trazemos uma reportagem especial sobre Baia Formosa, produzida por nosso diretor de arte e criação, Ciro Costa, onde o mesmo foi até BF e conversou de perto com os pioneiros do surf deste paraíso das direitas perfeitas e conseguiu relatos históricos desde o início do surf local nos anos 70.
Na sessão Garota Beach Show, trazemos diretamente da Rússia a modelo internacional, Valéria Mushak em um super ensaio na paradísiaca Ilha de Bali, digno dos 15 anos da Beach Show.
Tudo isso e muito mais pra você leitor, nessa super edição que representa o verdadeiro show de imagens que é a Beach Show sintetizando o nosso real espírito de surf e liberdade, deixando vocês antenados no que vem acontecendo no cenário local, regional, nacional e mundial.
Bem, agora é com vocês, deixamos aqui o nosso muito obrigado primeiramente a Deus por nos abençoar diariamente e por ter criado esse tão especial universo do surf, agradecer também aos parceiros, leitores, admiradores e entusiastas do esporte dos reis havaianos e que venham os próximos 15 anos.
VIDA LONGA A MAIS SURF DO NORDESTE
Por : Mardônio Paz Filho

Data: 8 de julho de 2016
Local: Barraca Marulho / Praia do Futuro / Fortaleza-CE

A partir das 20h.