Gabriel Medina testa piscina de ondas no Texas

Gabriel Medina em Waco, Texas. Foto Divulgação
Com direito a aéreos, Gabriel Medina testa piscina de ondas no Texas
Paulista foi até Waco experimentar a onda da BSR Cable Park, mais uma piscina de ondas que surge nos EUA e tem feito barulho pela experiência que proporciona

Empolgado após a vitória na etapa de Teahupoo do Circuito Mundial de surfe, Gabriel Medina já está nos Estados Unidos para a próxima etapa da temporada, marcada para a piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia. Mas, enquanto não dropa para valer, o paulista aproveitou os dias livres para testar outra piscina, essa no estado do Texas. A BSR Cable Park, em Waco. A tecnologia empregada é diferente da Surf Ranch e promete mais adrenalina, com maior facilidade para aéreos e outras manobras radicais.

Gabriel testou a onda no fim de semana, ao lado da irmã Sophia Medina. E colocou a experiência nas redes sociais. Segundo colocado no ranking do Circuito Mundial, atrás do também brasileiro Filipe Toledo, Gabriel Medina vai estrear na etapa no dia 6 de setembro. Como a garantia de ondas é certa, a janela da etapa vai até o dia 9 de setembro.

Publicidade