Gabriel Medina renova patrocínio com a Coppertone

Gabriel Medina ocupa a 11ª colocação no ranking mundial (Foto: GAIZKA IROZ / AFP)

A parceria existente desde 2014 ficará na prancha do primeiro campeão mundial brasileiro por mais três anos

Publicidade

A parceria entre Gabriel Medina e Coppertone durará por mais três anos. Iniciada em 2014, antes do título mundial do surfista, a empresa de protetor solar anunciou, nesta sexta-feira, que seguirá na prancha do atleta.

– Fiquei muito feliz porque a Coppertone acreditou no meu futuro e nesses anos sempre tivemos uma grande parceria. É, sem dúvida, um incentivo a mais para sempre competir muito bem, representar o meu país e ir em busca de mais um título. Ainda tenho muito a conquistar e quero ter sempre parceiros fortes e que confiam no meu trabalho – disse Gabriel.

A marca também apoia o Instituto do surfista (IGM), localizado em Maresias. Antes da inauguração foi feita uma campanha chamada “Conta comigo Medina” que destinava um real para o IGM a cada protetor vendido.

– Foi um ajuda muito importante, o pontapé inicial para o nosso trabalho com as crianças. Assim como foi comigo como competidor, eles acreditaram no sonho do meu Instituto – comentou Medina.

Para o gerente de marketing da Coppertone, Giancarlo Guarnieri, a relação com o atleta cresce com o passar do tempo, se tornando mais do que apenas profissional.

– É um orgulho para a marca ser parceira do Gabriel, que além de um atleta talentosíssimo, é uma pessoa carismática e que está sempre disposto a melhorar a vida das pessoas. Não é à toa que ele e sua família se esforçaram tanto para a inauguração do Instituto Gabriel Medina, que ajudará a vida de muitas crianças e adolescentes. Por isso e muitas outras razões, temos muito orgulho em anunciar a renovação por mais três anos. Com certeza, estaremos do seu lado, junto com sua equipe e sua família em seus projetos e seus sonhos – afirmou.

Medina se recupera de uma lesão de grau dois no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida em Gold Coast. O próximo compromisso do campeão mundial é a etapa de Saquarema, no Rio de Janeiro, que começa nesta terça-feira. Gabriel compete na primeira bateria, contra o português Frederico Morais e o australiano Ethan Ewing.

Fonte terra.com.br