Gabriel Medina faz sessão de autógrafos na Rip Curl

Gabriel Medina movimenta litoral catarinense durante feriado em sessão de autógrafos na mega loja Rip Curl em Garopaba

Nada melhor do que ter um evento de inauguração com a maior estrela do surf brasileiro na atualidade. A mega loja Rip Curl em Garopaba ficou lotada em pleno feriadão da Proclamação da República, com a presença de Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf e atual líder do ranking do CT. O surfista prestigiou o novo espaço e participou de uma movimentada sessão de autógrafos em frente à loja. “É sempre muito legal ver toda essa receptividade, o carinho do público. Com certeza, sigo para o Havaí mais motivado ainda”, falou Gabriel.

Publicidade

O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, também comemorou o sucesso do evento e elogiou, mais uma vez, a grandiosidade do novo empreendimento. “O público participou ativamente da sessão de autógrafos, demostrando o quanto o Gabriel é um ídolo hoje no Brasil e que terá uma grande torcida pelo bicampeonato”, falou. “A nova mega loja está incrível, completa para o fã da marca, seja surfista ou não. Conta com um mix completo dos produtos Rip Curl, com destaque para as roupas de borracha, com todos os modelos mais recentes no País”, falou.

Localizada na na Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893, próximo à Praia da Silveira, a nova loja Rip Curl Garopaba faz parte do projeto de expansão de licenciamento da Rip Curl no Brasil, que já conta com 11 unidades no litoral brasileiro, em lugares icônicos do surf. Conta com 450 metros quadrados, oferecendo a coleção completa da marca, de vestuário a acessórios para o surf, várias pranchas dos melhores shapers e, sem dúvida, a maior oferta de roupas de borracha do Brasil.

Para Fernando Gonzalez, a loja em Garopaba confirma o sucesso do plano de expansão da Rip Curl, com um modelo rentável, atraindo clientes que trabalham com multimarcas. “É um projeto sólido, uma parceria muito boa comercialmente para os dois lados. Um modelo de negócio mais flexíel e rentável ao lojista”, destacou Fernando Gonzalez, antecipando novidades com a inauguração de mais uma loja Rip Curl em novembro, novamente no litoral catarinense, dessa vez na badalado Balneário Camboriú.

FMA Notícias

 FOTOS DIVULGAÇÃO

 

Galeria de Imagens